Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Mulher é atropelada ao lado do marido e morre em rua do Jardim das Nações

11 dez 2019 13:04:00

| Cidades

Campo Grande: Mulher é atropelada ao lado do marido e morre em rua do Jardim das Nações

Eva Lopes Barbosa de Almeida, de 53 anos, morreu atropelada por um veículo Toyota Corolla, por volta das 20h desta terça-feira (10) na Rua Khalil Barbosa, no Jardim das Nações em Campo Grande.O veículo era conduzido por uma adolescente, de 17 anos, que não é habilitada.

Eva caminhava na rua ao lado do marido, quando foi atingido por trás pelo veículo. Tanto o casal quando o veículo, seguiam no mesmo sentido da via em direção ao Bairro Aero Racho.Aparentemente a pedestre foi arremessada por cerca de 7 metros. 

O esposo da vítima, ainda não identificado, não teve ferimentos. Após a batida a adolescente passou mal e precisou ser encaminhada para uma UPA (Unidade Pronto Atendimento Comunitário). De acordo com a mãe da garota, de 47 anos, a filha pegou o veículo sem autorização, no início desta tarde.

“Ela estava retornando para casa, da casa de uma amiga. Quando eu cheguei ela estava desesperada, gritando no meio da rua e dizendo que estava se sentindo o pior ser humano do mundo. Que queria morrer”, disse. A mulher foi mantida dentro de uma viatura da Polícia Militar, depois que a adolescente foi levada para a unidade de saúde

O trecho onde ocorreu o acidente não tem iluminação pública ou calçada. A rua passa no meio de terrenos que são particulares, segundo moradores. 

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para a ocorrência assim como a BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito). Até a publicação da reportagem, perícia e o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, ainda faziam os levantamentos no local.  

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube