Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Mulher é ferida a tiros e suspeito acaba preso em casa com revólver 38

23 jan 2019 10:45:00

| Cidades

Campo Grande: Mulher é ferida a tiros e suspeito acaba preso em casa com revólver 38

Aos 34 anos, Eronilda Gabriel Mendonça foi baleada com a tiros, por volta das 20h de ontem (22), na Rua Imburus, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O principal suspeito de cometer o crime, Nicolas de Jesus Batista, 22 anos, foi preso em flagrante com revólver 38 utilizado na tentativa de homicídio.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a mulher sentado no chão, ferida por disparos de arma de fogo. No local, onde a vítima foi localizada não havia vestígios de sangue, demonstrando que o local do crime não havia sido ali.

Questionada, a mulher ferida não soube responder, mas identificou o autor como Nicolas e disse apenas que ele havia fugido em um veículo Chevrolet Corsa prata. Eronilda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O estado de saúde dela ainda não foi informado. Em rondas na região, os policiais conseguiram localizar a vítima de Eronilda. Ela confirmou que a vítima havia saído com Nicolas e indicou o endereço dele, na Rua Juruá, no Bairro Guanandi.

O suspeito foi preso em casa e assumiu o crime. O revólver calibre 38 usado na tentativa de homicídio foi encontrada em cima do guarda-roupa com oito munições intactas. A motivação para o crime não foi informada pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube