Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Mulher leva socos, chutes e é arrastada durante roubo a carro no Taveirópolis

13 mar 2018 11:39:00

| Cidades

Campo Grande: Mulher leva socos, chutes e é arrastada durante roubo a carro no Taveirópolis

Mulher de 41 anos foi agredida a chutes e socos por bandidos armados com arma de brinquedo durante roubo de carro, por volta das 20h de ontem (12), na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, na região do Bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que conduzia o veículo pela via, quando parou para pedir informações foi surpreendida por três homens em um veículo de cor prata que freou bruscamente.

Os criminosos, então, desceram do carro e um deles com a arma em punho foi em direção a vítima exigindo que saísse do automóvel. Enquanto isso os outros comparsas passaram a empurrar e mandar ir embora a testemunha que passava informação à mulher.

Durante a ação, a vítima reagiu e segurou na arma do autor, que desmontou porque era de plástico. A mulher foi agredida a chutes e socos. O trio entrou no carro e arrancou. A vítima ainda tentou impedir o roubo, mas foi arrastada por alguns metros até cair no asfalto.

Ainda não há informação se os suspeitos foram presos e o veículo localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube