Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Mulher procura polícia após ser alvo de injúria racial em loja de shopping

21 mar 2018 12:05:00

| Cidades

Campo Grande: Mulher procura polícia após ser alvo  de injúria racial em loja de shopping

Mulher de 44 anos procurou a Polícia Civil para denunciar caso de injúria racial ocorrido na noite de ontem, em loja de acessórios localizada no Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. Uma das vendedoras disse que a bijuteria comprada pela vítima teria escurecido em razão da cor da pele dela. A vítima alega ter recebido outras ofensas.

Conforme registro policial, a mulher havia adquirido um objeto por R$ 35 há dez dias, porém, o produto passou a apresentar, aparentemente sem explicação, coloração indesejada. Ela então foi à loja e solicitou a troca, mas as atendentes sugeriram que ela pegasse um vestido de R$ 90, pagando a diferença. A consumidora não aceitou e reiterou a troca por outra bijuteria.

Neste momento, uma das funcionárias disse que a cor da pele da vítima favorecia o escurecimento dos produtos e que ela deveria escolher outra coisa. Além disso, segundo o boletim de ocorrência, em determinado momento as atendentes teriam acionado a segurança do shopping e chamado a vítima de macumbeira em tom pejorativo, por causa dos adereços que usava, deixando-a ainda mais constrangida, já que todos que passavam pelo local paravam para observar. 

Fonte: Correio Do Estado 
 
 
Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube