Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Pai que atirou em filho diz que intenção era assustar o rapaz

25 jun 2019 12:25:00

| Cidades

Campo Grande: Pai que atirou em filho diz que intenção era assustar o rapaz

Eder Lincoln Gonçalves, 55 anos, suspeito de atirar no próprio filho, de 28 anos, se apresentou na tarde de hoje na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, acompanhado do advogado, e afirmou, em depoimento, que a intenção era apenas assustas o rapaz.

Nesse domingo (23), o rapaz chegou na casa do pai após receber alta de uma instituição psiquiátrica onde fazia tratamento e acabou baleado. Inicialmente, a mãe registrou boletim de ocorrência afirmando que a motivação do crime seria dívida financeira de mais de R$ 2 milhões, informação que foi negada pelo suspeito.

Delegada Daniela Kades ouviu o suspeito, que estava em Sidrolândia desde o crime. À ela, o homem disse que era constantemente ameaçado pelo filho e que o rapaz o atacou, quando ele efetuou o disparo para "assustar". Ainda segundo a delegada, ambos tem passagem pela polícia.

O rapaz foi socorrido para a Santa Casa e, após passar por avaliação clínica e ser levado para a ala verde, foi embora do local sem receber alta médica.

Polícia Civil ouvirá testemunhas e familiares sobre o caso. A arma usada no crime foi entregue pelo suspeito, que foi liberado após prestar depoimento.

Fonte: Correio Do Estado 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube