Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Policial à paisana flagra assalto a mercado, mata bandido e prende dois

17 jun 2018 14:38:00

| Cidades

Campo Grande: Policial à paisana flagra assalto a mercado, mata bandido e prende dois

Um bandido foi morto e outros dois comparsas presos na noite deste sábado (16), após serem flagrados e perseguidos por um policial militar à paisana, durante assalto a um mercado no Bairro Nova Campo Grande, na Capital. O PM deu voz de prisão, os criminosos não obedeceram, e um morreu durante troca de tiros. 

O fato ocorreu na Rua 70, esquina com a 77, em frente a um terreno baldio. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Choque foi acionada pelo policial militar por volta das 18h10. 

O policial contou que, ao entrar no mercado, de propriedade de sua mãe, avistou os três homens, todos encapuzados, sendo um deles armado, já abrindo a gaveta do caixa.

No momento, o policial de folga não estava armado. Ele voltou correndo para sua casa buscar a pistola.

Ele então retornou ao comércio e se identificou como policial, mas os homens não obedeceram a ordem de parada e começaram a correr.

Houve perseguição por cerca de duas quadras, finalizando a corrida em um terreno baldio com mato alto, onde o primeiro autor foi detido.

Ele então continuou a busca pelos outros dois criminosos. Mais um deles foi alcançado. Nesse momento, o terceiro autor atirou em direção ao policial, que revidou de imediato e atingiu o agressor.

Ele chegou a ser socorrido pela equipe de Choque e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

O assaltante morto foi identificado como Roberto Barbosa Júnior, 20, que estava evadido do sistema prisional. Kevin Gustavo Nunes Moreira, 19 anos, e Marco Felipe Santos Martinez, 21, foram encaminhados à Depac/Centro.

Segundo o boletim de ocorrências, um quarto homem, chamado “Mateus”, conduzindo um veículo Gol prata, estaria dando suporte aos criminosos.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube