Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Policial militar é encontrado morto no interior de residência

11 jun 2018 13:12:00

| Cidades

Campo Grande: Policial militar é encontrado morto no interior de residência

Um policial militar de 27 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo, dia 10 de juho, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Rodrigo da Silva Gularte era soldado da corporação desde 2014 e atualmente estava lotado no 11º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).

Segundo informações preliminares, o soldado tirou a própria vida com um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado em um dos quartos na casa em que morava com a família. Na manhã de ontem, equipes da Polícia Civil, perícia e também Polícia Militar foram ao local.

Em nota, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul afirmou que “as circunstâncias da morte estão sendo averiguadas” e que a instituição dará toda a assistência necessária à família do policial, através do FAF (Fundo de Assistência Feminina da PMMS), que já acompanha o caso com psicólogas e assistentes sociais.

Gularte entrou para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em 2014 e no mês passado foi transferido da 6ª CIPM para o 11º Companhia. Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram carinho pelo militar, descrito pelo colegas de farda como um “profissional dedicado e íntegro”.

O velório do policial ocorre na capela da Pax Nippon, localizada na rua 13 de maio. O cortejo fúnebre será amanhã às 8 horas, seguido pelo sepultamento, no cemitério Jardim da Paz, saída para Sidrolândia.

Fonte: Dourados News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube