Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Usuário reclama de droga ruim e acaba baleado por dupla em moto

19 fev 2018 11:58:00

| Cidades

Campo Grande: Usuário reclama de droga ruim e  acaba baleado por dupla em moto

Homem de 20 anos foi baleado durante a madrugada na região do Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, depois de discutir com traficante a respeito da qualidade da droga. O usuário caminhava pela rua quando foi alcançado por dupla em moto e ferido na coxa direita. 

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o posto de saúde do Aero Rancho, pois no local havia uma pessoa vítima de tentativa de homicídio. Na unidade, os policiais conversaram com o rapaz que recebia atendimento médico.

Ele confessou ser usuário e que momentos antes teria ido ao Dom Antônio comprar droga, oportunidade em que discutiu com o traficante a respeito da qualidade do produto. Em seguida, foi embora e, enquanto caminhava pelo bairro, foi alcançado pela dupla de moto e baleado pelo garupa. 

Ferido, pediu ajuda e foi encaminhado ao posto do Aero Rancho. Em razão da gravidade do ferimento, foi transferido para a Santa Casa para ser submetido a cirurgia. Talvez por medo de retaliação, não forneceu detalhes sobre quem seriam os autores e nem onde poderiam ser encontrados.

Fonte: Correio do Estado 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube