Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Canal Viva anuncia estreias de “Chocolate com Pimenta”, “O Clone” e “Selva de Pedra”

19 mai 2019 14:48:00

| Entretenimento

Canal Viva anuncia estreias de “Chocolate com Pimenta”, “O Clone” e “Selva de Pedra”

Mariana Ximenes em “Chocolate com Pimenta”, Murilo Benício em “O Clone” e Tony Ramos em “Selva de Pedra”, próximas novelas do Canal Viva (Imagens: Divulgação / Globo)

Em dezembro, o Canal Viva dará início às comemorações de seus 10 anos, celebrados em 18 de maio de 2020. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, é neste mês que o Viva estreia “O Clone” (2001), novela de Glória Perez que substitui “O Cravo e a Rosa” (2000), de Walcyr Carrasco, às 23h. Antes, o canal lança “Selva de Pedra” (1986) na vaga de “Terra Nostra” (1999), às 14h30. E “Chocolate com Pimenta” (2003), às 15h30, faixa hoje ocupada por “Porto dos Milagres” (2001).

“Selva de Pedra” é a primeira a estrear, em 26 de agosto. A atualização de Eloy Araújo e Regina Braga para o clássico de Janete Clair – que, em 1972, chegou aos 100 pontos de audiência – acompanha a trajetória de Cristiano Vilhena (Tony Ramos), que deixa Duas Barras, rumo ao Rio de Janeiro, ao lado de Simone (Fernanda Torres), testemunha de um crime do qual ele é acusado. Os dois vivem bem até que Cristiano, decidido a ascender socialmente, se envolve com Fernanda (Christiane Torloni), arquitetando, em conluio com Miro (Miguel Falabella), a morte da esposa. No elenco, Beth Goulart, José Mayer, Maria Zilda Bethlem, Nicete Brunno, Otávio Augusto, Sebastião Vasconcelos, Stenio Garcia e Walmor Chagas.

Já “Chocolate com Pimenta” está prevista para 7 de outubro. O folhetim de Walcyr Carrasco responde por uma das maiores audiência do horário das 18h na última década. Em cena, Ana Francisca (Mariana Ximenes), que, após sofrer uma desilusão amorosa e ser humilhada por praticamente todos os moradores de Ventura, acaba casando com o milionário Ludovico (Ary Fontoura). Anos depois, viúva e rica, Aninha volta ao lugarejo para vingar-se dos que a rechaçaram. Ainda, Bernadete (Kayky Brito), menino criado como menina por Jezebel (Elizabeth Savala), a cunhada maléfica da mocinha. A novela conta ainda com Drica Moraes, Fúlvio Stefanini, Laura Cardoso, Lilia Cabral, Marcello Novaes, Murilo Benício, Osmar Prado e Priscila Fantin.

Por fim, “O Clone”, com lançamento previsto para 9 de dezembro. O slogan “uma história de amor que a ciência ajudou a construir” definiu bem a trama, centrada em Lucas (Murilo Benício), apaixonado pela muçulmana Jade (Giovanna Antonelli). As tradições afastam a moça, prometida a Said (Dalton Vigh), do rapaz, que sempre viveu à sombra do irmão gêmeo, Diogo (também Murilo). Quando este morre, o cientista Albieri (Juca de Oliveira) usa material genético de Lucas para “recriar” o afilhado. Em dado momento, claro, o protagonista se vê diante de seu clone, Léo (outra vez Benício). Ainda, o drama de Mel (Débora Falabella), viciada em drogas. No time, Daniela Escobar, Eliane Giardini, Reginaldo Faria, Solange Couto, Stenio Garcia e Vera Fischer.

Cabe lembrar que todas as novelas do canal são disponibilizadas no Viva Play, além de contarem com dois horários de exibição – “Selva de Pedra” às 14h30 e 0h45, “Chocolate com Pimenta” às 15h30 e 0h e “O Clone” às 23h e 13h30. Também convém confiar, desconfiando. Nos últimos anos, muitos dos folhetins anunciados pelo Viva com antecedência acabaram substituídos. Na gaveta estão tramas como “Jogo da Vida” (1981), “Roda de Fogo” (1986), “Brega & Chique” (1987), “Lua Cheia de Amor” (1990), “Pecado Capital” (1998) e “Força de um Desejo” (1999).

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube