Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Candidato à reeleição, Deputado Geraldo Resende fez caminhada e pediu votos em Maracaju. Saiba mais.

24 set 2018 17:10:00

| Política

Candidato à reeleição, Deputado Geraldo Resende fez caminhada e pediu votos em Maracaju. Saiba mais.

Redação

Na manhã desta segunda-feira 24-09, o Deputado Federal Geraldo Resende (PSDB) que é candidato à reeleição realizou caminhada pelas ruas de Maracaju, acompanhado do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB) e da Vereadora Eliane Simões (PSDB).

A caminhada que ocorreu na Rua 11 de Junho e também em outras ruas da região tem como objetivo atrair a atenção do eleitor que escolherá no próximo dia 07 de outubro um novo presidente da república, governador, dois senadores, deputado federal e deputado estadual. Geraldo Resende distribuiu panfletos e pediu votos para os moradores da cidade.

Estamos fazendo uma caminhada e sentimos uma grande receptividade em todos os locais que passamos, através do aperto de mão e do abraço amigo e Maracaju reconhecendo o Deputado Federal que mais trabalha por esta cidade. Nesse momento a obra do Pronto Socorro Municipal está bastante adiantada e em breve será iniciada a construção de uma nova maternidade para que as mulheres de Maracaju possam ter seus filhos em melhores condições.” Salientou Geraldo Resende em uma transmissão ao vivo das suas redes sociais.

O mesmo ainda agradeceu e destacou que o Prefeito Maurílio Azambuja e a Vereadora Eliane Simões são grandes parceiros de seu mandato e reforçou que acredita que terá uma votação bastante expressiva no município.

O Prefeito Maurílio Azambuja também fez o uso da palavra e destacou ser muito fácil andar dando apoio ao Deputado Federal Geraldo Resende, já que o mesmo possui trabalho prestado na cidade, trazendo recursos para serem investidas em ações importante, salientando que a população de Maracaju somente tem a agradecer.

Quero pedir seu voto de confiança para o Geraldo Resende, traz emendas para a saúde e também para diversos outros setores, contamos com vocês”. Salientou Eliane Simões, vereadora pelo PSDB na cidade.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube