Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Candidatos poderão corrigir prova do Enem em tempo real neste domingo

04 nov 2018 12:56:00

| Educação

Candidatos poderão corrigir prova do Enem em tempo real neste domingo

Cursinho em Campo Grande. Candidatos podem conferir prova ao vivo. (Foto: Divulgação/ Subjuv)

Em todo o País, quem realizar a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) terá oportunidade de conferir o resultado em tempo real, com correções extraoficiais e comentários de especialistas na internet. Algumas plataformas nacionais oferecerão o serviço ao vivo poucas horas após o término das provas – para alívio dos ansiosos!

A partir das 19h (horário de MS), o SAS Plataforma de Educação realizará uma transmissão online para analisar o primeiro dia do exame.

Os professores estarão ao vivo no canal do Youtube e no Facebook para corrigir a prova e compartilhar comentários sobre estrutura das questões, temas abordados, proposta de redação e maiores desafios da prova de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação, Ciências Humanas e suas Tecnologias.

A plataforma também divulgará um gabarito extraoficial da prova ao final do dia. Todos os conteúdos estarão disponíveis em enem.saseducacao.com.br/, inteiramente gratuito.

Em Mato Grosso do Sul, as empresas que oferecem cursinho para o Enem também acompanham a correção em tempo real por meio de portais nacionais.

Os mais utilizados são o Portal Uol, no endereço www.uol.com.br, e o Portal Terra, no caminho www.terra.com.br/noticias/educacao/enem.

Os que oferecem o sistema de ensino por meio da editora Positivo, também terão acesso à correção online por meio do endereço www.editorapositivo.com.br.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube