Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Capacitação EAD é realizada para Presidentes de Conselhos Municipais de Saúde do Estado.

23 out 2018 21:40:00

| Saúde

Capacitação EAD é realizada para Presidentes de Conselhos Municipais de Saúde do Estado.

A capacitação EAD realizada para os Presidentes dos Conselhos Municipais de Saúde do Estado, aconteceu de do dia 03 de novembro a 16 de outubro. A capacitação foi organizada pela Escola do Legislativo Mineiro, Conselho Nacional de Saúde, Ministério da Saúde, Fiocruz, Escola de Administração Fazendária, Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União que teve como parceiro o conselho Estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul

O objetivo foi de fortalecer o controle social por meio da formação de conselheiros estaduais de saúde de todo o Brasil, em temas de orçamento e financiamento do SUS, controle (interno e externo), transparência pública e participação social. 
Maria Antonia Conceição de Souza Kuendig, presidente do Conselho Municipal de Saúde, esteve participando da capacitação e, disse que houve um acordo entre os participantes de repassar a capacitação aos demais conselheiros titulares e suplentes e membros da comunidade.

Em Maracaju a capacitação foi realizada ontem (22), na Sede dos Conselhos. “ Além dos conselheiros também convidei algumas pessoas da comunidade ligados a área de saúde e administração pública,tudo para que possamos fortalecer cada vez mais as políticas publicas de maneiras que poderemos construir novos rumos no nosso município através do controle sócia”, disse Maria Antonia.

Assessoria

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube