Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Cartório Eleitoral de Maracaju informa que não distribuirá mais senhas, exceto as preferenciais e atenderá prioritariamente os atendimentos agendados pela internet.

26 nov 2019 19:03:00

| Última Hora

Cartório Eleitoral de Maracaju informa que não distribuirá mais senhas, exceto as preferenciais e atenderá prioritariamente os atendimentos agendados pela internet.

Medida foi tomada devido ao aumento significativo da procura por atendimento biométrico, mesmo 16ª Zona Eleitoral de Maracaju não possuir data final dos atendimentos.

O Cartório Eleitoral de Maracaju informa que, a partir de 02/12/2019, em razão do aumento significativo da procura por atendimento biométrico, apesar da 16ª Zona Eleitoral de Maracaju ainda não possuir data final, foi expedida a Portaria n.º 4/2019 TRE/ZE016 que institui agendamento prioritário pela internet, no site do TRE-MS (www.tre-ms.jus .br). Sendo assim, não haverá distribuição de senhas para atendimento no cartório, salvo aos preferenciais que se enquadrem no disposto na Lei 10.048/2000.

Lembramos os eleitores que, no dia do atendimento, deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: cópia e original do RG, cópia e original do CPF, cópia e original do alistamento militar ou reservista (para homens entre 17 e 45 anos) e cópia e original de uma conta de água ou luz da residência onde mora (atual aos eleitores de Maracaju e de 3 meses anteriores aos eleitores de outra localidade que querem transferir-se para Maracaju). A ausência dos documentos acima citados impossibilita a revisão biométrica.

Vale ressaltar que não teremos urnas preparadas para biometria nas eleições municipais de Maracaju em 2020 e, deste feito, o eleitor de Maracaju que agendar para data posterior às eleições não terá qualquer prejuízo. Sendo assim, não havendo mais vagas para o início do ano de 2020, elas serão reabertas logo após as eleições, em novembro do mesmo ano.

Mas não deixe para a última hora, pois somos atualmente mais de 27 mil eleitores e as filas serão significativas quando do prazo final.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube