Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Casa de Carlinhos Mendigo é tomada por banco e será colocada em leilão

09 mai 2020 12:47:00

| Entretenimento

Casa de Carlinhos Mendigo é tomada por banco e será colocada em leilão

Carlinhos Mendigo pode perder casa em breve (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Mendigo pode ser colocado para fora da casa em que mora no bairro Real Parque, em São Paulo, a qualquer momento. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o imóvel foi tomado pelo Banco Bradesco, pois o humorista não estava mantendo os pagamentos do financiamento em dia.

Em breve, a casa, que está avaliada em R$ 3 milhões, será colocada em leilão. Sendo assim, quando for arrematada por um comprador, Carlinhos estará sujeito a receber uma ordem de despejo.

De acordo com a publicação, assim que a venda for realizada, tanto Aline Hauck, mãe do filho do artista, bem como qualquer outra pessoa para a qual Carlinhos esteja devendo, pode entrar na Justiça para que parte do valor da venda seja bloqueado para pagamento das dívidas, como, por exemplo, as da pensão alimentícia, que a ex do humorista tanto luta para conseguir.

Por falar em Aline, a ex-assistente de palco já falou várias vezes dos problemas que tem com Carlinhos. Uma desavença que chamou atenção foi quando o artista se revoltou com ela por não ter conseguido ver o filho. Em um vídeo, o humorista disparou que “deveria fazer igual ao goleiro Bruno“.

É a terceira vez que ele fala isso, tanto que entrei com a medida protetiva em outubro do ano passado. Quando eu vi que ele foi na porta da minha casa em um dia que não estava combinado e vi o descontrole dele, apesar de eu estar acostumada, eu fiquei extremamente assustada“, contou Aline, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Hauck ainda contou sobre a resistência do filho em sair com Carlinhos. “Isso já vem de muito tempo, porque o pai do meu filho não cumpre a visitação como ela é determinada, de forma regular. Então todos esses anos ele aparecia a cada três, quatro, sete meses. Da última vez ele apareceu depois de um ano completo. Então acabou que o meu filho não criou esse vínculo com ele, que deveria ter sido criado ao longo do tempo“, disse.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube