Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Casa do Trabalhador e Secretaria de Desenvolvimento Econômico auxiliam seleção de colaboradores do Magazine Luiza de Maracaju.

04 out 2017 17:38:00

| Última Hora

Casa do Trabalhador e Secretaria de Desenvolvimento Econômico auxiliam seleção de colaboradores do Magazine Luiza de Maracaju.

Redação

A Casa do Trabalhador e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Maracaju possibilitaram a empresa Magazine Luiza uma maior facilidade na seleção de seus futuros colaborares.

No decorrer dos dias 02, 03 e 04 de Outubro os candidatos que se cadastraram previamente no site da empresa estão passando por uma bateria de testes e entrevistas com o setor de Recursos Humanos da empresa.

A Secretaria de Desenvolvimento através da Casa do Trabalhador cedeu todo o espaço físico através de salas devidamente estruturadas para que o processo de seleção ocorresse de forma mais efetiva e dinâmica.

Estão passando pelos testes mais de 120 candidatos que devem ser selecionados de acordo com os parâmetros de necessidade da instituição que estará funcionando em breve no município.


Candidatos ouviram atentamento as instruções sobre a empresa que abrirá em Maracaju - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Sobre o Magazine Luiza

O Magazine Luiza foi fundado em 16 de novembro de 1957, em Franca-SP, quando o casal Sr. Pelegrino José Donato e Dona Luiza Trajano Donato adquiriram uma pequena loja de presentes, chamada na época de A Cristaleira. O nome Magazine Luiza surgiu após um concurso cultural de rádio realizado com os próprios clientes.

Hoje com mais de 740 lojas, 9 centros de distribuição e 3 escritórios, espalhados por 16 estados brasileiros, a companhia figura entre os maiores varejistas do País, oferecendo produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas, e-commerce e até nas redes sociais, com o Magazine Você.

Os principais produtos comercializados pela empresa estão nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer, informática e telefonia. No site há um mix mais amplo do que nas lojas físicas, contando com cerca de 44 mil modelos de produtos. Em agosto de 2013, a partir da aquisição da Campos Floridos, detentora do site Época Cosméticos, o Magazine Luiza passou a oferecer também produtos de beleza aos seus clientes.

Nas 13 aquisições que fez até hoje, o Magazine Luiza nunca deixou de lado o jeito diferenciado de ser e de tratar clientes e colaboradores.

Crescer de forma sustentável, mantendo o espírito inovador, respeitando as pessoas e buscando o desenvolvimento do país, fez o Magazine Luiza se tornar uma referência nacional e internacional em gestão empresarial. É desta forma que a empresa pretende continuar expandindo-se nos próximos anos.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube