Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Catito convida Coordenador da Vigilância Sanitária para discutir ações contra estabelecimentos comerciais que estariam comercializando carne com mau cheiro.

18 mar 2020 17:19:00

| Câmara Municipal

Catito convida Coordenador da Vigilância Sanitária para discutir ações contra estabelecimentos comerciais que estariam comercializando carne com mau cheiro.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 18-03 o Vereador Catito (DEM) apresentou os seus pedidos e indicações.

As sessões são transmitidas todas as quartas a partir das 8:00 da manhã no Maracaju em Foco, através de sua página oficial no facebook.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Catito solicitou o envio de requerimento a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos pedindo a pintura e sinalização dos quebra-molas e a poda de uma árvore que está impedindo a visão da sinalização de placa existente na Rua José Pereira da Rosa no BNH.

Encaminho esse pedido para que seja resolvido com máxima urgência, já que tenho ouvido diversas reclamações por parte de moradores e usuários da região.” Explicou Catito.

Convite ao Coordenador da Vigilância Sanitária

Ainda em sua fala, Catito solicitou que seja feito um convite ao Coordenador da Vigilância Sanitária Sebastião Estival para que o mesmo possa debater questões de alguns mercados e açougues que, de acordo com cobranças da comunidade, estariam vendendo carne com mau cheiro.

Segundo o vereador, tais estabelecimentos comerciais têm constatado a falha, porém, tem se negado a efetuar a devolução da carne e isso deve ser motivo de uma maior fiscalização por parte do órgão.

O vereador não afirmou quais os estabelecimentos, porém, informou que todos os fatos serão discutidos em reunião com o responsável do órgão, afim de proteger os consumidores maracajuenses.

TRANSMISSÃO AO VIVO: Acompanhe tudo que foi tratado na Sessão da Câmara Municipal em vídeo, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube