Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Catito solicita quebra molas na Rua Presidente Castelo Branco e solução para cruzamento perigoso que dá acesso ao Bairro Napoleão.

24 nov 2017 17:03:00

| Câmara Municipal

Catito solicita quebra molas na Rua Presidente Castelo Branco e solução para cruzamento perigoso que dá acesso ao Bairro Napoleão.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 22-11 o Vereador Catito (DEM) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador em texto e vídeo aqui no Portal Maracaju em Foco.

Requerimento ao GEMUTRAM

Catito solicitou o envio de requerimento ao Gerente do GEMUTRAM Sr. Jairo Lissaraça de Matos no sentido de solicitar a instalação de um quebra-molas referente à Rua Presidente Castelo Branco entre a Avenida Brasil Paraguai com a Rua Ezaul Correa Olegário.

Segundo Catito o pedido se justifica já que diversos moradores solicitaram a demanda já que os carros estão utilizando o local de forma abusiva com os veículos em alta velocidade.

Por fim o vereador democrata ainda destacou que não há qualquer sinalização naquela região, sendo necessária também a adequação da sinalização naquela mesma região.

Catito ainda abordou o pedido de melhorias no cruzamento da esquina da Rua José Pereira da Rosa com a Rua Ipanema, a via dá acesso ao Bairro Napoleão e passa pela empresa “Amigão” e pelo motivo das ruas não se encontrarem e ainda pela ausência de sinalização adequada é alvo de constantes acidentes.

Cobrança dos Terrenos do Pólo Industrial

Catito ainda utilizou de sua fala no Grande Expediente da Câmara Municipal para cobrar agilidade no cumprimento dos prazos expostos pela Comissão montada pelo legislativo e que visa dar solução ao impasse dos terrenos do Pólo Industrial do município.

O vereador salientou que foram pedidos os processos e até a presente data os mesmos ainda não foram entregues para a Comissão o que tem atrasado o cronograma dos trabalhos.

Catito destacou que no município há empresas de pequeno e médio porte que estão encerrando suas atividades pela dificuldade de despesas com aluguel, sendo que com a solução dos terrenos haveria a possibilidade de auxiliar os empresários que se encontram com dificuldades.

Aparte Vereador Robert Ziemann: O vereador tucano que é Presidente da Comissão que foi instalada para apurar os casos convidou os vereadores a visitarem o Departamento Jurídico no sentido de cobrar soluções, mas, confirmou que há uma grande quantidade de processos o que tende a tornar o caso mais moroso, conforme relatou a própria Secretaria de Desenvolvimento, segundo Robert.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira  – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube