Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Celular de Leilane Neubarth toca na GloboNews; jornalista se explica no Twitter. Assista.

02 jun 2018 14:06:00

| Entretenimento

Celular de Leilane Neubarth toca na GloboNews; jornalista se explica no Twitter. Assista.

Leilane Neubarth se apressou em desligar celular que tocou durante “Edição das 18h” (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A jornalista Leilane Neubarth, âncora do “Edição das 18h”, da GloboNews, passou por uma saia justa durante o noticiário, nesta sexta-feira (1°). O celular de Leilane tocou durante o telejornal, enquanto ela chamava uma matéria a respeito dos muitos habeas-corpus concedidos por Gilmar Mendes, ministro do STF, na volta do intervalo. Neubarth, claro, “virou meme”.

Leilane se apressou em desligar o aparelho logo nos primeiros acordes do toque – a música “Pagu”, de Rita Lee. “Desculpa, desculpa… Ô, meu Deus!”, exclamou a apresentadora, diante das dificuldades de encerrar a chamada. O vídeo, imediatamente, dominou os comentários de internautas no Twitter. O padre Fábio de Melo “assumiu” a ligação: “Era eu. Queria saber se o jornal estava ao vivo mesmo”.

Neubarth também comentou o ocorrido: “Desculpa gente… Não tenho a menor ideia do que aconteceu pro meu celular começar a tocar do nada no meio do estúdio. Mil perdões. E já estou esperando os memes!”. E concluiu, diante de críticas: “Só pra explicar aos mal humorados, o celular é uma fonte de informação importante no estúdio e todos usam. O meu disparou, sinto muito… Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra”.

A jornalista “recebeu apoio” de colegas de casa como Andréa Sadi e Márcio Gomes – que relembrou situação simular, no comando do “RJTV”, ao lado de Leilane Neubarth. Ela também riu de um seguidor, que mencionou o ministro Gilmar Mendes, afirmando que ele havia “praguejado” contra a jornalista. “Não duvido nada”, se divertiu.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube