Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Chapadão do Sul: Avião cai em lavoura de soja e mata piloto de 41 anos

10 dez 2018 17:19:00

| Cidades

Chapadão do Sul: Avião cai em lavoura de soja e mata piloto de 41 anos

Aeronave caída em lavoura de soja de fazenda no interior do Estado (Foto: O Correio News)

Um homem de 41 anos, identificado como Gilsimar Ferreira Freitas, morreu após o avião que pilotava cair em uma lavoura de soja no município de Chapadão do Sul – distante 321 quilômetros da Capital. A suspeita é que o acidente tenha acontecido no domingo (9), mas os destroços da aeronave só foram localizados na manhã de hoje (10).

Ao site O Correio News, o primo da vítima relatou que o piloto deveria ter pousado em Costa Rica e, em seguida, teria como destino uma fazenda na cidade de Juara, no Mato Grosso, onde Gilsimar trabalhava como gerente.

Ainda segundo o site, a aeronave comercial, prefixo PP-SFJ, decolou do aeroporto de uma propriedade rural e caiu a aproximadamente 10 quilômetros da pista. O avião foi encontrado pelo próprio familiar do piloto, que estranhou o primo não ter aparecido, na manhã de hoje, e decolou e sobrevoou a região em seu avião.

A vítima, que possui familiares em Cassilândia e também no município de Fernandópolis (SP), passou o sábado visitando amigos em Chapadão do Sul. Na ocasião, o piloto chegou a sobrevoar a pista de tiros de uma fazenda da região, onde amigos participavam de um torneio.

As causas do acidente ainda serão apuradas por técnicos. Conforme o O Correio News, algumas pessoas chegaram a relatar que o motor apresentou um barulho estranho durante o voo realizado no o evento do fim de semana. O primo do piloto também não descarta que a vítima tenha sofrido um apagão devido aos remédios que tomava.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar estiveram no local. Peritos também foram acionados para atender a ocorrência.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube