Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Chove a qualquer hora, mas temperaturas podem chegar aos 32°C

03 jan 2018 10:14:00

| Tempo

Chove a qualquer hora, mas temperaturas podem chegar aos 32°C

Previsão de chuva a qualquer hora do dia continua prevalecendo para as regiões sul, sudoeste e sudeste de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (3). Nos municípios dessas regiões, o tempo instável vem provocando alagamentos e estragos, o que faz com que a Defesa Civil fique em alerta.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a instabilidade que se forma sobre o Estado é resultado de uma baixa pressão atmosférica que ganha cada vez mais força. Especialmente no período da tarde, quando o calor gera mais energia para instabilidades, que podem provocar pancadas mais fortes.

Em baixos níveis, ventos de noroeste trazem o calor e a umidade da Região Amazônica. A mínima para hoje é de 20°C e a máxima pode chegar aos 32°C.
Na capital, o dia será mais uma vez de céu nublado, com previsão de pancadas isoladas, que podem ser acompanhadas de trovoadas e ventos fortes, a qualquer hora do dia. Mínima na cidade será de 21°C, sendo que a máxima não passa dos 28°C.

No Aeroporto Internacional de Campo Grande, todos os voos previstos para esta manhã estão confirmados até o momento.

Em Dourados e Ponta Porã, onde o alerta para as chuvas é maior, os termômetros ficam entre 20°C e 31°C. Em Porto Murtinho, o calor pode chegar aos 32°C.

Em são Gabriel do Oeste, a mínima para hoje é de 22°C, enquanto a máxima pode chegar aos 30ºC. Costa Rica também marca 22°C de mínima, mas a máxima não passa dos 29°C.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube