Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Chuva chega na tarde desta 2ª-feira, mas calor de até 38ºC continua

25 set 2017 11:45:00

| Tempo

Chuva chega na tarde desta 2ª-feira, mas calor de até 38ºC continua

A tão esperada chuva para os sul-mato-grossenses deve chegar na tarde desta segunda-feira (25), mas não afasta o clima seco e calor. A temperatura chega a 38ºC em Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, manhã com poucas nuvens no céu, ventos e mínima de 21ºC. A temperatura sobe ao longo do dia, há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e máxima de 33ºC. A umidade relativa do ar deve variar entre 35% e 55%.

Na região centro norte, manhã nublada e mínima de 21ºC. Tem possibilidade de chuvas à tarde em Jaraguari, Rochedo e São Gabriel do Oeste e máxima de 38ºC, com umidade variando entre 20% e 45%.

Manhã nublada no pantanal, que amanheceu com 22ºC. O tempo muda e à tarde devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas, mas está previsto calor de 38ºC em Corumbá e Ladário. A umidade na região vai variar entre 30% e 80%.

Também tem previsão de chuvas para a região sul e sudeste, que amanheceu com 19ºC. A temperatura sobe para 32ºC, quando ocorrem pancadas de chuvas em Rio Brilhante, Naviraí e Maracaju. A umidade mínima relativa do ar é de 30% e a máxima fica em torno de 60%.

Manhã parcialmente nublada no leste, onde faz 20ºC. O clima esquenta no decorrer da manhã, tem possibilidade de chuvas à tarde e máxima de 34ºC em Aparecida do Taboado e Paranaíba.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube