Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Chuvas serão menos frequentes, mas ainda não dão trégua nesta 4ª-feira

17 jan 2018 09:46:00

| Tempo

Chuvas serão menos frequentes, mas ainda não dão trégua nesta 4ª-feira

Ventos em altos níveis atmosféricos e a convergência em baixos níveis favorece ao desenvolvimento do tempo instável sobre Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (17). Por conta disso, pancadas isoladas de chuva, que podem ser acompanhadas por trovoadas, são esperadas a qualquer hora do dia, principalmente no período da tarde.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas de maior intensidade são esperadas para as regiões centro e sul do Estado. Amanhã (18), a nebulosidade diminiu e as possibilidades de chuva ficam mais escassas na região norte. Hoje, a mínima em MS será de 19°C e a máxima pode chegar aos 34°C.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com uma garoa fina, mas o sol deve aparecer entre nuvens. À tarde, as possibilidades de chuva aumentam e pancadas de chuva podem ocorrer em áreas isoladas.

Os termômetros ficam entre 22°C e 30°C, na Capital. Céu com poucas nuvens nessa manhã não atrapalha os voos previstos no Aeroporto Internacional, estando todos previsos.

De acordo com informações do Clima Tempo, a mínima hoje na cidade de Rio Negro fica acima dos 24°C e a máxima pode chegar aos 35°C. Em Cassilândia, termômetros entre 21°C e 32°C. Ribas do Rio Pardo, onde faz 24°C neste momento, a máxima pode subir para 34°C.

Ponta Porã registra máxima de 30°C. Em Ivinhema as temperaturas ficam entre 19°C e 34°C. Rio Brilhante tem previsão de 33°C. Três Lagoas, no leste, registra a mesma temperatura.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube