Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

City Imobiliária chega a Maracaju e inicia vendas da sua primeira casa própria com parcelas menores que aluguel, confira.

22 set 2017 14:55:00

| Informe Publicitário

City Imobiliária chega a Maracaju e inicia vendas da sua primeira casa própria com parcelas menores que aluguel, confira.

Redação

Informe Publicitário

A equipe de reportagem do Maracaju em Foco visitou na manhã desta sexta-feira 22-09 o local de vendas que a City Imobiliária esta instalada no município, localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa nº 581, próximo a Lotérica Apache, recém chegada à cidade uma equipe de corretores esta comercializando diversas oportunidades para a população maracajuense.

Para aqueles que sonham com sua primeira casa própria a City Imobiliária trás a oportunidade de aquisição da casa própria no Jardim Veneza que esta em excelente localização e com todo o suporte da Caixa Econômica Federal. As casas de 2 e 3 quartos contam com valores a partir de R$ 105.000,00 e com subsídio de até R$ 11.600,00.

Para aqueles que não querem perder essa oportunidade devem se dirigir ao local de atendimento da City Imobiliária no município e preparar a documentação: Cópia do RG ou CNH, Comprovante de Residência (Água, Luz ou Telefone), 3 últimos holerites, Cópia do Imposto de Renda (Se houver), Extrato do FGTS (Se houver) e Certidão de Nascimento dos dependentes (se houver), todos os documentos devem ser em duas cópias e legíveis.

As casas serão financiados pela Caixa Econômica Federal sendo uma realização da EFORT Incorporadora e Administradora em parceria com a Construtora Planalto.

Em conversa com o Diretor da City o Corretor de Imóveis Cléberson Costa – CRECI 5972 o mesmo destacou a importância de chegar em Maracaju trazendo boas oportunidades para a população:

Sabemos da grande necessidade de casas em Maracaju, já que a cidade esta tendo um crescimento populacional muito grande e cada vez mais as pessoas buscam sair do aluguel para pagarem o seu próprio imóvel e nossa equipe de corretores esta aqui para apresentar a população bons negócios e que o orçamento da família comporte, queremos ajudar cada um a realizar os seus sonhos nessa linda cidade!” finalizou Cléberson.

Serviço: Aquisição de sua primeira casa própria

Local: Rua Melanio Garcia Barbosa nº 581 – Próximo a Lotérica do Centro

Telefones e Whatsapp: (67) 98181 8264 e 98200 0999

Página no Facebook: https://www.facebook.com/citylancadora
 

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube