Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Colaboradores do Senai de Maracaju recebem treinamento em primeiros socorros

02 out 2018 13:24:00

| Educação

Colaboradores do Senai de Maracaju recebem treinamento em primeiros socorros

Com o objetivo de manter os colaboradores treinados para qualquer eventualidade, o Senai de Maracaju promoveu, na última sexta-feira (28/10), um curso em primeiros socorros para os funcionários. De acordo com o gerente da unidade, Gilberto Evidio Schaedler, o principal objetivo dos primeiros socorros é salvar vidas e proteger a vítima contra maiores danos até a chegada do atendimento especializado. 

“Entendo que a grande maioria dos acidentes pode ser evitada. Daí a importância de se conhecer os procedimentos de primeiros socorros e do treinamento”, afirmou Gilberto Evidio Schaedler, acrescentando que a capacitação apresentou as técnicas aplicadas em primeiros socorros e realizou a simulação de paciente com parada cardiorrespiratória. Ainda no treinamento foram abordados temas como luxações, hemorragias, fratura, fratura exposta e outros.

O instrutor Oséias Carvalho Rodrigues destacou durante o treinamento a importância de todos os colaboradores participarem do curso. É uma oportunidade para capacitar profissionais a um possível atendimento de socorro a uma vítima. O Senai está de parabéns por criar procedimentos para capacitar e instruir seus colaboradores”, comentou.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube