Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Colégio Nota 10 chega a Maracaju e convida os pais para conhecerem o ‘Experiência Nota 10 – Kids’, confira.

22 jan 2018 17:04:00

| Informe Publicitário

Colégio Nota 10 chega a Maracaju e convida os pais para conhecerem o ‘Experiência Nota 10 – Kids’, confira.

Informe Publicitário

O Colégio Nota 10 chega a Maracaju e inova ao convidar os pais para conhecerem a proposta pedagógica do Ensino Infantil através da “Experiência Nota 10 – Kids”. 

Através da aquisição do Colégio Innovare que já tinha mais de 30 anos de tradição e um trabalho muito positivo com Educação Infantil o Nota 10 quer agregar a tradição de valores que o Innovare já possuía, porém, com sua visão de educação. O método de ensino visa preparar os alunos não apenas para ingressarem em uma boa universidade, mas principalmente para serem cidadãos funcionais, competentes e líderes em suas respectivas áreas.

As escolhas e o crescimento pessoal e profissional das crianças se iniciam nessa faixa etária de 01 a 06 anos, por isso o Colégio Nota 10 convida os pais e os alunos a conhecerem, sem qualquer compromisso, o método de ensino e aprendizagem da instituição.

O evento demonstrativo será realizado nesta terça-feira 23-01 as 17:30 no Experiência Nota 10 – Kids, sendo que na ocasião serão realizadas atividades para as crianças, brincadeiras lúdicas com cunho pedagógico e ainda uma exibição e discussão da Educação Infantil.

O Colégio Nota 10 convida a todos e destaca ser uma oportunidade única e especial para todos que possuem filhos nesta idade para conhecer uma escola de alto nível, que está iniciando os trabalhos em Maracaju e também para passar uma tarde especial, próximo de seus filhos, tendo ainda a chance de conhecer um pouco do método de ensino que o mesmo terá no Colégio Nota 10.

Local: Colégio Nota 10
Endereço: Rua Marabá, 2771 – Jardim Guanabara
Telefone: 67 3454 4745
Horário: 17:30 horas

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube