Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Coluna do Roberto Costa

09 out 2016 07:16:00

| Colunista em Foco

Coluna do Roberto Costa

SURPRESA – A derrota do prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, do PSDB, por 27 votos para Gilberto Garcia (PR), surpreendeu pela administração de resultado que ele (Hashioka) vem empreendendo no Município.

**

POR UM TRIZ! – A candidata à prefeita de Aral Moreira, vereadora Marinês Oliveira (DEM), foi derrotada nas urnas por tão somente um 1 voto, número místico para o vencedor Alexandrino Garcia (PR).

**

VOTO A VOTO – Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (PSDB) estão em campanha para conquistar o voto do eleitorado campo-grandense. O segundo turno das eleições na Capital será decidido dia 3 de outubro.

**

COMEMORANDO – O partido liderado pelo governador Reinaldo Azambuja, de acordo com o resultado proclamado pelo Tribunal Regional Eleitoral, conquistou 36 das 79 prefeituras do Estado.

**

SIM, EU POSSO – A eleição de 17 prefeitos, apesar de o partido estar envolvido em diversos escândalos, não tira do PMDB o sonho de vir a disputar o Governo do Estado com candidatura própria em 2018.

**

IMPLODIU – Definitivamente, de acordo com os números divulgados após a totalização dos votos, o Partido dos Trabalhadores perdeu sua representatividade nas prefeituras sul-mato-grossenses.

**

CARA NOVA – A reeleição de 11 vereadores na Câmara Municipal de Campo Grande não deixa de ser uma demonstração de que a população não está nada satisfeita com o jeito legislativo atual.

**

BASTIDORES – Comenta-se que os novatos já estão começando articular a formação da futura Mesa do Legislativo campo-grandense. Eles querem comandar a Casa a partir de 2017.

**

ZEROU – A não reeleição da vereadora Luiza Ribeiro, foi um ‘tiro no pé’ disparado pelos comandantes do PPS na Capital. Resultado: O Partido Popular Social ficou sem representação na Câmara Municipal.

**

SANGUE NOVO – Formado em Medicina Veterinária, Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB (Partido Socialista Brasileiro), é uma das caras novas que a Câmara Municipal apresentará à população na próxima legislatura.

**

FRONTEIRA EM FESTA – A vitória de Hélio Peluffo, do PSDB, que recebeu 60,67% dos votos, ainda está sendo comemorada em Ponta Porã. Ele promete revolucionar a administração municipal com obras e serviços.

**

SEM PERDÃO – Se apresentando ao eleitorado com “apolítico”, o empresário João Dória, do PSDB, ajudou a jogar ‘a pá de cal’ que determinou o fim do petismo no maior colégio eleitoral brasileiro.

**

REFLEXO – A vitória de João Dória, em São Paulo, fortalece o desejo do governador Geraldo Alckmin e coloca o senador Aécio Neves em segundo plano na disputa presidencial em 2018.

**

CARTÃO POSTAL – O presidente da Cassems, Dr. Ricardo Ayache, esta sendo efusivamente cumprimentado pela inauguração do Hospital de Campo Grande, cujo investimento foi da ordem de R$ 84 milhões.

**


Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube