Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Colunista em Foco: Cadê os abraços do Dia do Abraço?

22 mai 2017 20:18:00

| Colunista em Foco

Colunista em Foco: Cadê os abraços do Dia do Abraço?

22 de maio de 2017, 13horas e 57minutos... E eu ainda não abracei ninguém hoje. Incrível né? Pois hoje é o Dia Mundial do Abraço.

Creio que milhares também ainda não. Não foi por falta de oportunidade, hoje vi mais de dez pessoas, acordei com uma, almocei com cinco, cumprimentei de aperto de mão e olhar, várias.

Mesmo no nosso país, em que somos mais efusivos ao cumprimentar, dificilmente estamos abraçando as pessoas, nos aproximando delas. Posso estar errada, mas vejo que estamos cada vez mais frios, distantes e superficiais. Não, não estou criticando, cada um se porta como quer, eu mesma não gosto de pegação, abraços demais, gestos sem muita intimidade,etc. Enfim, o intuído do texto de hoje é apenas lembrar: ei galera, hoje é Dia do Abraço. Vamos fazer valer esta data delícia.

Os tempos são de crise no Brasil, em Mato Grosso do Sul, em Maracaju, no seu bairro e até na sua casa, mas ainda há coisas que os problemas não conseguem tampar: como a gentileza, o afeto, o companheirismo seja com um amigo ou com um amor, isso sim é riqueza, isso é ser humano e ter sabedoria para lidar com qualquer situação. Muitos dizem que abraçar alguém quando se está ferrado serve de alívio, eu não acredito muito, quando estou ferrada, um abraço de segundos não me adianta nem metade do problema, mas... realmente é bom. Saber que alguém se importa, saber que alguém quer e gosta de te abraçar...olha, é bom demais.

Por isso, hoje, abrace alguém, aperte, se sinta afagado e afague também, chame para tomar um café ou um vinho (falo porque aqui está frio), conte algo sobre a sua vida ou sobre o seu dia.Sei que para muitos isso será difícil de se cumprir hoje, mas faça amanhã ou depois, afinal temos a vida toda, porém não mais se ela passar.

Thaise Dias,  26 anos, Publicitária, Assessora de comunicação, apaixonada por política, voleibol, churrasco e happy hour.

Envie sugestões para os próximos textos: thaise_dias6@hotmail.com

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube