Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com administração pública vitoriosa e empresários confiantes, Maracaju vive seu melhor momento econômico da história.

29 nov 2019 18:29:00

| Última Hora

Com administração pública vitoriosa e empresários confiantes, Maracaju vive seu melhor momento econômico da história.

Somente nesta semana três novos empreendimentos foram entregues, gerando empregos e confirmando o crescimento e atração de novos investimentos em Maracaju.

Redação

Somente em uma semana três grandes empreendedores abriram suas portas em Maracaju, cidade localizada a 160 quilômetros de Campo Grande, investindo e acreditando no município Roger Nonato e Daiani Ragoni trouxeram a Loja Conceito da Claro inaugurada na última quarta-feira 27-11, Ariclenes Bento Vicentin e sua esposa Eliane Vicentin trouxeram o Leve + SuperAtacado na quinta-feira 28-11 e nesta sexta-feira 29-11, Marcio Brito e Flávia inauguraram a terceira loja do Supermercado Ponto Bom.


Inauguração da Loja Conceito da Claro trouxe nova opção em serviços de telefonia e internet - Foto: Caroline Gabriel

A Loja Conceito da Claro em Maracaju chega com o intuito de oferecer atendimento presencial da operadora, bem como disponibilizar as melhores ofertas em planos de telefonia, internet e também aparelhos de última geração, durante sua fala, Roger parabenizou o município, através de seus gestores, afirmando que a maneira como a cidade é administrada, traz segurança para realizar novos investimentos, a Loja Conceito da Claro é o segundo investimento, antes disso, Roger e Daiani também trouxeram a Cacau Show.


Equipe da Claro em Maracaju, atendimento personalizado e investimento reforçado para gerar empregos - Foto: Caroline Gabriel

O Leve + Atacadista do empresário Ariclenes Bento Vicentin e sua esposa Eliane Vicentin, chegou à cidade gerando 120 empregos diretos e 30 indiretos, foram mais de 5 milhões de investimentos. Segundo o Coordenador de manutenção e Expansão do Grupo ABV Supermercados Maiko Biazotto, o investimento é pela potência de desenvolvimento é crescimento de Maracaju nos últimos 3 anos, política séria desenvolvida foram os fatores apontados na pesquisa que levaram a empresa a mais um investimento no município.


Primeiro "Atacarejo" de Maracaju foi entregue para a comunidade na quinta-feira 29-11 - Foto: Gessica Souza


Novas empresas geram empregos, aquecem a economia e geram melhores preços aos consumidores - Foto: Gessica Souza

Ainda na linha de mercado, nesta sexta feira dia 29 foi inaugurado a 3º loja do Mercado Ponto Bom, trazendo também mais empregos e oportunizando as pessoas em ter mais opções de compras. Segundo José Márcio de Brito proprietário do Ponto Bom, só se investe no município que realmente traga confiança e retorno aos investimentos, e isso passa por várias situações entre elas a política.


Presidente da Câmara Hélio Albarello, Prefeito Maurílio e empresários do Ponto Bom - Foto: Caroline Gabriel

A receita para os bons atrativos aos empresários é sem dúvida a boa gestão dos recursos públicos e o empenho da sociedade em sempre fazer uma cidade melhor, não é comum, ouvir nos discursos do Prefeito Maurílio Azambuja o termo “nossa administração”, isso é confirmado, devido a harmonia entre poderes e entidades, exemplo disso, anualmente é a devolução de recursos do Legislativo Municipal, sobre o comando de Hélio Albarello, economia de recursos, gastando menos com o órgão público, para se investir mais nas pessoas.


Secretário de Fazenda e Adm. Lenilso Carvalho durante sua fala na inauguração desta sexta-feira 29-11 - Foto: Caroline Gabriel

Durante as comemorações os empresários destacaram a pujança do município, seu crescimento populacional e principalmente a credibilidade política que o município tem em todo o Estado, isso graças a administração realizada pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, esses fatores foram decisivos na hora de investir em Maracaju.

Para Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Maracaju vive momentos diferente, mas, isso é graças a uma equipe preparada, as boas parcerias e principalmente o arrojo e determinação dos empresários, e na força de vontade da comunidade.


Prefeito Maurílio Azambuja com a casa em ordem e município apto a receber novos investimentos - Foto: Caroline Gabriel

Ninguém faz nada sozinho, é preciso acreditar buscar os parceiros certos, a administração faz a parte dela, que é favorecer aqueles que estão trazendo emprego e renda para o nosso município”.

O prefeito parabenizou a determinação dos empresários, “Mesmo em tempo difíceis, eles não reclamaram da crise, eles procuram crescer, é assim que se prospera”, concluiu Maurílio.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto / Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Gessica Souza e Caroline Gabriel

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube