Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com almoço beneficente, Casa da Amizade equipará setor de pediatria do Hospital Soriano Corrêa com brinquedoteca. Saiba mais.

17 out 2018 01:41:00

| Entretenimento

Com almoço beneficente, Casa da Amizade equipará setor de pediatria do Hospital Soriano Corrêa com brinquedoteca. Saiba mais.

Redação

As integrantes da Casa da Amizade, clube de serviços vinculado ao Rotary Club de Maracaju está organizando para este domingo 21-10 um saboroso almoço solidário que tem como intuito implantar uma brinquedoteca na ala de pediatria do Hospital Soriano Corrêa de Maracaju.

Segundo a organização do evento, a brinquedoteca terá aparelho de televisão, tapete emborrachado, brinquedos e outros itens necessários para dar conforto e entretenimento as crianças que estão passando por algum atendimento do setor de pediatria do hospital do município.

O almoço será composto de carne assada bovina e suína, arroz branco, saladas, farofa e mandioca, sendo comercializado pelas mulheres integrantes da Casa da Amizade e parceiros no valor unitário de R$ 30,00 (Trinta reais).

Os ingressos também podem ser adquiridos na hora no local na Rua Barão do Rio Branco, S/N – Centro, bem como pode ser optado por almoçar no local ou ainda levar para a casa.

O evento é organizado pela Casa da Amizade e conta com o apoio do Rotary Club e Rotaract.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube