Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com ampla cobertura das eleições e grandes eventos, Maracaju em Foco supera os 109 mil acessos em Outubro.

05 nov 2018 18:20:00

| Informe Publicitário

Com ampla cobertura das eleições e grandes eventos, Maracaju em Foco supera os 109 mil acessos em Outubro.

Redação

No período que compreende o mês de outubro de 2018 o jornal online “Maracaju em Foco” superou a marca dos 109 mil acessos e mantém os bons números alcançados desde o início deste ano.

Prestes a completar seu quarto aniversário o site consolida-se no mercado maracajuense e atrai grande público com notícias locais, cobertura de eventos em fotos e vídeos, política e os valorosos textos dos profissionais maracajuenses no “Colunista em Foco”.

Temos plena alegria e convicção de sabermos que estamos alcançando lugar de destaque na mídia maracajuense sem apelação, com credibilidade de notícias reais e com produção de conteúdo próprio e de qualidade, seja através do nosso Colunista em Foco, como através da cobertura de eventos sociais, políticos e as grandes entrevistas do Maracaju em Foco. Somente temos que agradecer a comunidade de Maracaju e região por todo esse apoio.” Salientou Gessica Souza, Sócia-Proprietária do Maracaju em Foco.

Com a marca exata de 109.871 visualizações de página, medidas pelo Google Analytics, medidor oficial do Google o site “Maracaju em Foco” baterá com facilidade seu recorde anual de acessos, controlado desde sua fundação.

O bom número se dá, além da ágil coberturas das notícias, a cobertura intensa das “Eleições 2018” e grandes eventos como o Show do Loubet e a 1º Festa da Taberna com João Lucas e Walter Filho, ambas realizadas no Dama Acoustic Pub.

O “Maracaju em Foco” conta ainda com a divulgação das “Farmácias de Plantão”, Vagas de Emprego de terça a sexta.

O trabalho consistente e liderado por uma equipe comprometida tem feito do site alvo de grandes empresas que buscam divulgar seus produtos acreditando nos bons números do veículo de imprensa que mais cresce na cidade, bem como conta com o anúncio aliado a páginas no facebook, instagram e twitter, atingindo definitivamente todos os públicos.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube