Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com apoio de Vergílio da Banca, Campeonato de Som Automotivo e Rebaixados foi realizado em Maracaju.

02 dez 2019 16:24:00

| Câmara Municipal

Com apoio de Vergílio da Banca, Campeonato de Som Automotivo e Rebaixados foi realizado em Maracaju.

Redação

Na tarde do último domingo 01-12 ocorreu o Encontro de Som Automotivo em Maracaju que contou com o apoio do Vereador Vergílio da Banca e outros parceiros, sendo realizado no Motodromo Osmar Ferreira.

Para a participação cobrou-se a taxa simbólica de R$ 10,00 e um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Lar do Idoso de Maracaju.

O evento é o primeiro realizado após a legalização da Associação dos Amantes do Som Automotivo e Rebaixados de Maracaju e ocorreu com sucesso de público e contou com a participação de praticantes de diferentes pontos do estado.

Quero agradecer primeiro a essas pessoas que acreditaram no nosso mandato para enfim trazer a legalização essa prática esportiva, temos aqui pessoas que investem seriamente em equipamentos com o intuito de competir de forma saudável e harmônica, como de fato ocorreu. Vamos continuar trabalhando em prol desta categoria.” Salientou Vergílio.

O vereador também destacou que seu Projeto de Lei que foi aprovado, sempre teve o intuito de organizar e dar legalidade a prática de som em locais adequados, visando trazer tranquilidade não somente aos praticantes, mas também ao público que assiste e também aqueles que não assistem ou participam da prática.

Todos os filiados à Associação dos Amantes do Som Automotivo e Rebaixados de Maracaju contam com carteirinha de filiado, visando identificar e salientar que os devidamente filiados respeitarão a legislação vigente e não causar danos a imagem da entidade perante a comunidade, havendo séria fiscalização entre os mesmos.

O evento contou com mais de 300 pessoas, entre visitantes e praticantes que acabam por aquecer a economia local, trazendo renda e fazendo com que a economia se aqueça também neste setor. Totalizou-se mais de 300 quilos de alimentos que serão doados e entregues ao Lar do Idoso.


Alimentos arrecadados irão destinados integralmente ao Lar do Idoso - Foto: Assessoria

Além de Vergílio o evento contou com o apoio da Tornearia KN, Verdan – Assistência Técnica, Tião’s Mecânica, Taberna e Impacto Centro Automotivo.

O evento contou com o apoio do Junior Feitosa, através da cedência do espaço pela Amacross.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube