Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com apoio do município, Toton Pradence pede ao Deputado Estadual Gerson Claro veículo para atendimento exclusivo as mulheres vítimas de violência doméstica.

17 mai 2019 16:45:00

| Câmara Municipal

Com apoio do município, Toton Pradence pede ao Deputado Estadual Gerson Claro veículo para atendimento exclusivo as mulheres vítimas de violência doméstica.

Veículo ficará à disposição da Delegacia de Polícia Civil para uso especial e exclusivo as mulheres vítimas de violência doméstica.

Redação

Trabalhando em parceria com o município, através da Coordenadoria da Mulher, liderada pela Primeira-Dama Leila Azambuja e com o apoio do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB) o Vereador Toton Pradence segue buscando melhorias no trabalho de todo e qualquer tipo de combate à violência doméstica.

Após apresentar o inovador Projeto de Lei que, impede agressores condenados pela Lei Maria da Penha de assumir cargos comissionados no Poder Executivo e Legislativo da cidade, Toton Pradence pediu em parceria com o Prefeito Maurílio Azambuja um veículo para uso exclusivo da Delegacia de Polícia Civil no atendimento e suporte as mulheres vítimas de violência doméstica.

Já tivemos o Projeto de Lei que impede a contratação de servidores públicos condenados pela Lei Maria da Penha aprovado por unanimidade pelos vereadores e agora segue para sanção do Executivo e observando junto com a Primeira-Dama Leila Azambuja, outras possibilidades de melhorias, bem como atender seu pedido, entregamos ao Deputado Gerson Claro o pedido deste veículo que, vem a somar na melhoria já notável deste trabalho de combate a violência doméstica.” Destacou Toton.

O vereador protocolou o pedido pessoalmente na Assembleia Legislativa ao Deputado Gerson Claro que se comprometeu a buscar este atendimento o mais breve possível e reforçou seu apoio as ações do vereador maracajuense em defesa das mulheres da cidade.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube