Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com apoio do Poder Público e parcerias privadas, Casa da Criança Margarida Ferreira Braga entrega Parque Infantil e melhorias nas suas dependências.

09 out 2019 16:36:00

| Última Hora

Com apoio do Poder Público e parcerias privadas, Casa da Criança Margarida Ferreira Braga entrega Parque Infantil e melhorias nas suas dependências.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do Secretário de Governo Frederico Felini, acompanharam a entrega do Parque Infantil e a melhoria das dependências da Casa da Criança Dona Margarida Ferreira Braga. A Casa da Criança foi fundada em 1978, e, hoje conta com 175 crianças de 4 meses a 4 anos de idade.


Autoridades e visitantes prestigiaram a entrega do novo Parque Infantil da Casa da Criança Margarida F. Braga - Foto: Caroline Gabriel

Segundo Marcos Freire um dos coordenadores da Casa da Criança, o parque e os brinquedos foram escolhida de forma especifica e pedagógica para atender as crianças da idade, ainda segundo ele, além do parque será feito a pintura do piso, o monitoramento via câmeras entre outras benfeitorias, serão investidos 32 mil reais, valor passados através de parcerias, uma parte do município, uma parte da Câmara de Vereadores, via feijoada solidária, Grupo de Amigos (Almoço dos Amigos) e Loja Maçônica João Pedro Fernandes.


Prefeito Maurílio Azambuja, Marcos Freire e Secretário de Governo Frederico Felini - Foto: Caroline Gabriel

Frederico Felini falou da importância do bom acolhimento, tão necessário para o desenvolvimento das crianças, e, as parcerias são importantes para essa conquista. ” Essas melhorias, influenciam não só para as crianças como para os profissionais que trabalham com elas, e as câmeras dão tranquilidade a todos”, disse Frederico.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja voltou a destacar a importância das parcerias e deu ênfase o trabalho que a administração faz na educação como um todo, “Damos, merenda da melhor qualidade, transporte escolar, material e uniforme, qualificação aos profissionais e salario em dia, isso tudo é para que as nossas crianças e adolescente possam desenvolver a cada dia mais, e a educação é o caminho certo para qualquer município que pensa no futuro”, disse Maurílio.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos do Governo Presente clicando, Parte 1 e Parte 2.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (30-09 a 06-10), clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Fotos: Caroline Gabriel

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube