Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com assinatura de contratos, sonho da Casa Própria começa a se tornar realidade para clientes do Jardim Veneza da EFORT. Saiba mais

11 out 2018 01:40:00

| Informe Publicitário

Com assinatura de contratos, sonho da Casa Própria começa a se tornar realidade para clientes do Jardim Veneza da EFORT. Saiba mais

Representantes da EFORT, idealizadora do Jardim Veneza, Caixa Econômica Federal, Construtora Planalto e Habitação Cred comemoram assinatura de contratos e início das construções das casas ocorrerão em breve.

Redação

Na tarde desta quarta-feira 10-10 na sede da Caixa Econômica Federal na cidade de Maracaju, localizada a 162 quilômetros de Campo Grande, iniciaram-se as assinaturas dos primeiros contratos dos clientes do Jardim Veneza, novo loteamento de imóveis da cidade, administrado pela EFORT Incorporadora que contemplará os clientes com a aquisição do terreno e da casa pronta para morar, tratando-se de um projeto ousado e inovador na cidade.

O Jardim Veneza é uma realização da EFORT em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Construtora Planalto e contou com o suporte da Habitação Cred que também esteve representada pelo seu Diretor Jair.

Estamos em um momento muito feliz e importante para a cidade de Maracaju, estamos assinando os primeiros contratos do empreendimento Jardim Veneza. Gostaria muito de agradecer primeiramente a Deus, pois sem ele não conseguiríamos passar por todo esse processo, feito com muito critério para que o cliente receba a qualidade EFORT e também segurança que a Construtora Planalto vem trazendo em todos os seus empreendimentos.” Salientou Rosimari.

Rosimari Pinheiro ainda estendeu os seus agradecimentos aos parceiros que unidos estão possibilitando a realização deste grande trabalho, bem como, agradeceu, principalmente aos clientes que sonharam junto com a EFORT e através do compromisso da empresa com os clientes que acompanharam todas as etapas e que agora, muito em breve, poderão morar na casa própria tão sonhada.


Diretora da EFORT, Gerente da Caixa Econômica de Maracaju e Representante da Construtora Planalto - Foto: Gessica Souza

A mesma esteve acompanhada de Davi, responsável e representante da Construtora Planalto no ato da assinatura dos contratos, sendo que o mesmo destacou que é um prazer junto com a EFORT e a Caixa Econômica trazer e fazer para Maracaju as casas do Jardim Veneza.

Para nós é um grande prazer, juntamente com o Grupo EFORT e a Caixa Econômica de poder trazer um empreendimento novo para Maracaju e dentro do nosso sistema de construção, temos a total segurança de oferecer a qualidade, agilidade e rapidez de poder dar a vocês o direito a primeira moradia com muito bem-estar e que vocês tanto procuram e terão.” Afirmou Davi da Construtora Planalto.


Clientes receberam primeiras orientações da Caixa Econômica, parceira da EFORT no empreendimento - Foto: Gessica Souza

A assinatura dos contratos deve continuar nas próximas semanas e a previsão inicial é que nesta etapa cerca de 60 contratos sejam efetivados.


Gerente da Caixa Econômica Federal de Maracaju e Diretor da Habitação Cred - Foto: Gessica Souza


Rafael Martins e Rosimari Pinheiro, Diretores e Sócios da EFORT, responsável pelo Jardim Veneza - Foto: Gessica Souza

Confira a cobertura completa em fotos, clicando aqui.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube