Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com atletas de Maracaju, Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul participa de 1º Campeonato Brasileiro de Judô Social. Leia.

19 ago 2019 15:48:00

| Esporte

Com atletas de Maracaju, Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul participa de 1º Campeonato Brasileiro de Judô Social. Leia.

A seleção de judô da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul (LCJMS), composta por 45 atletas dos municípios de Maracaju, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e Campo Grande estiveram neste final e semana de 17/18, em Jatai Goiás, participando do 1º Campeonato Brasileiro de Judô Social. O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Judô Social ( CBJS), com sede no Mato Grosso. Este foi o 1º Campeonato Brasileiro realizado pela CBJS, e participaram 490 atletas dos Estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A seleção do MS, ficou com a segunda colocação geral, com 29 medalhas de ouro, Projeto Judô Social Para Toda Família de Maracaju ficou com 18 ouro, Projeto Associação São João Maria Vianney, de Campo Grande com 9 ouro, Porto Murtinho, Projeto Judô de Ouro, ganhou 2 medalhas de ouro. Os atletas de Maracaju receberam apoio do total da Prefeitura de Maracaju, a seleção do Estado contou ainda com o apoio do vereador por Campo Grande Pastor Jeremias Flores, que deu o ônibus que transportou a delegação. Sensei Cleber Santos Pereira responsável pela delegação e presidente da LCJMS, agradeceu o apoio recebido e disse da importância que foi a competição, nível técnico muito alto, e o resultado em nível de estado foi excelente e que a delegação de Maracaju novamente mostrou força e ou está no caminho certo. Sensei anunciou também que nos dias 4 e 5 de outubro Maracaju estará sediando o Open Internacional de Judô Social, onde estão sendo esperados 500 atletas, 6 estados e a participação de 3 países.

Podcast: Conheça o novo jeito de se informar do "Maracaju em Foco", ouça nosso podcast "Notícias da Semana", clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube