Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com criatividade e transparência, ‘Leilão de Bens’ é sucesso de público e supera arrecadação esperada em mais de 40%. Saiba mais

03 abr 2019 21:46:00

| Última Hora

Com criatividade e transparência, ‘Leilão de Bens’ é sucesso de público e supera arrecadação esperada em mais de 40%. Saiba mais

Uma ação criativa de leiloar bens sem serventia gerou uma arrecadação de quase 95 mil reais, superando expectativas que eram de 67.350,00 reais.

Redação

Na manhã da última segunda-feira 01-04 o Setor de Licitações da Prefeitura de Maracaju realizou o “Leilão de Bens Inservíveis” no Pátio de Obras do município. A ação se iniciou as 8:00 horas e se prorrogou até as 10:00 horas.


Bens leiloados gerarão receita que serão utilizados para investimentos no próprio setor de obras - Foto: Caroline Gabriel

Nomeado leiloeiro o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho iniciou as atividades e concedeu entrevista ao “Maracaju em Foco” relatando sobre o intuito principal do leilão dos bens móveis inservíveis ao município.

São ônibus, ambulâncias, veículos, sucatas e outros itens, estimamos uma arrecadação de 67.350,00 reais, fruto de avaliação de uma comissão. Todo o recurso será revertido em aquisições para a Gerência de Transportes, falaremos com o “Mita” para verificar sobre a demanda e serão investidos para a aquisição desses itens e melhorando assim a prestação de nossos serviços a sociedade.” Destacou Lenilso.


Secretário Lenilso Carvalho liderou o "Leilão de Bens" arrecadação garantida para novos investimentos - Foto: Caroline Gabriel

Com a venda de quase todos os itens detalhados em edital o “Leilão de Bens Inservíveis” foi sucesso de público e também de arrecadação já que a somatória dos itens comercializados atingiu o valor total de R$ 94.300,00, ou seja, 40,01% a mais do que o esperado.


Bens móveis leilados foi de maquinários e ônibus que não tinham mais serventia ao município - Foto: Caroline Gabriel

A ação foi elogiada por empresários e pessoas que acompanharam a participaram do leilão, já que os bens teriam utilidade para muitos e assim também colaborariam com a cidade, já que os recursos do leilão seriam revertidos em novos investimentos para o Setor de Obras da cidade.


Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho e Chefe do Setor de Licitação Joaquim - Foto: Caroline Gabriel

Confira todas as fotos, clicando aqui.


Tabela Geral do Valor Arrecadado - Fonte: Setor de Licitação

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526
                      Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Caroline Gabriel - Maracaju em Foco

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube