Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com fracasso de “Asas do Amor”, cancelamento de novelas turcas é quase certo na Band

12 ago 2018 13:31:00

| Entretenimento

Com fracasso de “Asas do Amor”, cancelamento de novelas turcas é quase certo na Band

Beren Saat é a protagonista de “Amor Proibido” (Imagem: Divulgação / Band)

Os rumores são antigos, mas parece que desta vez é para valer: a Bandestá considerando seriamente extinguir de vez o filão de folhetins turcos de sua grade noturna.

De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, a medida faria parte de um “pacote” que visa cortar da programação toda e qualquer atração que não fature ou dê audiência.

Dentro dessa premissa, os folhetins turcos são os primeiros a se enquadrar. Não bastasse o fracasso retumbante dos dois últimos títulos conclusos, “Ezel” e “Amor Proibido”, a atual “Asas do Amor” tem se saído ainda pior, muitas vezes ficando abaixo de 1 ponto de média e em quinto lugar.

Se a situação seguir dessa forma, não será surpresa se “Asas do Amor” se revelar a última produção vinda da Turquia a ser exibida pela Band, encerrando sem pena nem glória o filão inaugurado com o sucesso “Mil e Uma Noites”, em 2015.

Opções

Vale ressaltar que a Band possui outras opções em termos de dramaturgia estrangeira para sua faixa de novelas. O canal de Johnny Saad adquiriu no fim do ano passado os direitos de exibição de “A Única Mulher”, folhetim lusitano que tem em seu elenco o ator Bruno Cabrerizo, galã da global “Tempo de Amar”.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube