Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com mais de 67 ocorrências, polícia prende dois por furto de cobre.

05 fev 2020 14:42:00

| Última Hora

Com mais de 67 ocorrências, polícia prende dois por furto de cobre.

Com diversos furtos de fios de cobre ocorrendo em Campo Grande, principalmente no centro da cidade, policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) realizaram força-tarefa e conseguiram prender em flagrante na manhã desta quarta-feira (5) dois homens revendendo os fios furtados.

Segundo informações da polícia, de dezembro de 2019 à janeiro deste ano, já foram registrados cerca de 67 ocorrências de furtos de cobre pela telefonia responsável. 

Em agosto do ano passado, a Prefeitura precisou adiar a solenidade de entrega do sistema de iluminação pública da região da Orla Morena e também da Avenida Duque de Caxias, pois os cabos de energia de sete postes de iluminação foram furtados da região. Horas antes da solenidade de reinauguração da obra, técnicos e o próprio secretário de infraestrutura Rudi Fioresi descobriram o furto e tiveram que adiar o evento. Na ocasião, a polícia foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados. 

Ainda segundo a polícia, fios também foram furtados próximos de hospitais e delegacias e cerca de  200 pessoas ficaram sem telefone e internet no centro da cidade.

FLAGRANTE
Nesta quarta-feira (5), a polícia prendeu dois criminosos identificados como "Punck" e "Mac Donalds" revendendo os fios que foram levados de um poste em frente a clínica localizada na Rua Rui Barbosa com a 15 de Novembro. 

De acordo com o delegado responsável, Reginaldo Salomão, as investigações começaram ainda no ano passado e diligências foram feitas às 4h da madrugada para encontrar os criminosos. Um terceiro criminoso com apelido de "NK" também foi detido por receptação. 

Segundo Salomão, “Punck” confessou outros quatro furtos no centro e indicou outros receptadores que serão localizados no decorrer das investigações que segue em busca de outros criminosos. Os homens conseguiram arrecadar apenas R$ 156 por 8 quilos de cobre furtados na Rui Barbosa.

 BRUNA AQUINO - Correio do Estado

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube