Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com mais de 7 milhões de seguidores, “Gina Indelicada” posta sobre Maracaju e chama atenção de maracajuenses.

19 jul 2018 02:44:00

| Entretenimento

Com mais de 7 milhões de seguidores, “Gina Indelicada” posta sobre Maracaju e chama atenção de maracajuenses.

Postagem e lembrança do município de Maracaju causou grande curiosidade na rede social - Foto: Reprodução Facebook

EXCLUSIVO

Redação

Na manhã desta quarta-feira 18-07 a página no facebook, intitulada “Gina Indelicada” e que conta com mais de 7 milhões de seguidores na rede social realizou uma postagem sobre o município de Maracaju, cidade localizada a 162 quilômetros de Campo Grande e causou certo curiosidade por parte dos maracajuenses.

Em pouco tempo de postagem a publicação já contava com centenas de comentários de maracajuenses, curiosos pelo motivo da postagem e querendo saber mais informações, já que o perfil da “Gina Indelicada” comandada por Ricck Lopes, buscava descobrir se havia seguidores da página da cidade e se os moradores da mesma aceitavam participar do “Baile da Gina Indelicada”.

A interação imediatamente correu nas redes sociais dos moradores do município, o perfil ainda queria saber qual a maior festa da cidade e que poderia contar com o evento de funk, onde diversos comentários destacavam como a Festa da Linguiça, Expomara e ainda convidavam o perfil para realizar os eventos em casas noturnas como Zheus e Back Country Bar.

História da página “Gina Indelicada”


"Gina Indelicada" e seu criador oficial Henrique Lopes ou simplesmente Ricck Lopes - Foto: Divulgação

A página "Gina Indelicada" surgiu no Facebook no dia 14 de agosto. A princípio, seu criador não queria se identificar. Uma ameaça de processo transformada em proposta de parceria fez com que ele se revelasse: Henrique Lopes, Publicitário de família humilde do estado de Minas Gerais.

Em vídeo na página “Gina Indelicada”, Henrique destacou que por ser de origem humilde, sempre esteve ciente de que teria que de fato correr atrás de seus sonhos e que não poderia depender de seus pais financeiramente por muito tempo.

Ainda com 14 anos, buscou já ganhar dinheiro e ser mais independente, ganhando dinheiro já com a internet, através de uma comunidade no extinto “Orkut”, onde recebia pagamento de empresas, através de comunidades.

Posteriormente, criou no Twitter uma página intitulada “Vou confessar que...” a mesma chegou a ser a segunda página mais retwittada do mundo em meados de 2010 e, através da página na rede social de 140 caracteres começou a ganhar um dinheiro mais significativo, sendo que, todo dinheiro ganho era guardado no banco para pagar sua graduação quando a iniciasse. Através desse Twitter, conseguiu já realizar alguns sonhos, como dar uma tão sonhada e especial festa de 15 anos para sua irmã, algo que os pais devido à baixa renda não conseguiriam, bem como, através de uma promoção da Nissan, ganhou um carro com o mesmo Twitter, vendendo o mesmo e ainda aplicando na poupança para o seu tão sonhado curso superior de Publicidade.


Perfil é sucesso nas redes sociais, sendo destaque nas principais emissoras de TV e jornais - Foto: Divulgação

Ao completar 18 anos, já com boas economias, mudou-se para São Paulo, onde iniciou a corrida pelos seus sonhos, fazendo Publicidade e Propaganda, arcando com todos os seus custos na época, pagando além de sua faculdade, despesas com moradia, alimentação entre outros. Com a queda de receita do Twitter e o dinheiro já ficando escasso, ainda no segundo ano do curso, pediu apoio de Deus e mesmo em um ano conturbado, dividido entre o medo de ficar sme dinheiro e a recém descoberta homossexualidade, a nova ideia surgiu, ao abrir o armário e visualizar uma caixa de palitos “Gina” teve a grande sacada de sua vida de transformar a mesma na página do Facebook “Gina Indelicada” sendo que, no dia seguinte a página já tinha 10 mil seguidores e um pedido de entrevista do Jornal O Globo.

Pouco mais de uma semana após a criação, a página já tinha 1 milhão de seguidores e toda a mídia nacional divulgava as piadas do “Gina Indelicada”, chegando também a Revista Internacional Forbes e diversos convites para trabalhar nas mais conceituadas agências de publicidade do estado de São Paulo.


Publicitário faz shows de música eletrônica e funk, porém não há previsão de vinda a Maracaju - Foto: Divulgação

Henrique Lopes, afirmou ainda, que sua vida é uma prova de que é possível realizar os seus sonhos e que cada um tem que correr atrás do que se quer, não desistir e ter força no pensamento positivo. O vídeo com sua história e que foi contada acima pelo “Maracaju em Foco” já conta com mais de 3 milhões e oitocentos mil visualizações no Facebook.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Divulgação

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube