Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com novo recorde de acessos, Maracaju em Foco chega as 138.024 visitas em Maio e lança Campanha Especial da Copa do Mundo.

14 jun 2018 17:00:00

| Última Hora

Com novo recorde de acessos, Maracaju em Foco chega as 138.024 visitas em Maio e lança Campanha Especial da Copa do Mundo.

Redação

O “Maracaju em Foco” superou e bateu seu próprio recorde de acessos no mês de Maio de 2018, com ampla e ágil cobertura da greve dos caminhoneiros e geração de conteúdos que vão de reportagens em texto, foto e vídeo, sendo que em Maio o site de notícias que mais cresce na cidade atingiu a incrível marca de 138.024 visitas, conforme relatório do Google Analytics, medidor oficial do Google.

Com a equipe de reportagem nas ruas foram exibidas matérias em vídeos e entrevistas com todos os lados envolvidos na Paralisação Nacional dos Caminhoneiros, além disso, foram destaques a cobertura do manifesto organizado pela ASSEMA com a participação dos empresários e da população em geral e a exibição diária das vagas de emprego, algo que já se tornou costume do internauta visualizar todas as manhãs no Maracaju em Foco.

Segundo Gessica Souza, Diretora e Jornalista do Maracaju em Foco o bom momento que o site atravessa é fruto de um trabalho ágil e de qualidade, que atrai a atenção do público maracajuense, atraindo o mesmo para dentro do site, que é o local que a notícia se encontra, atualizada 7 dias por semana e também onde esta o anunciante e parceiros comerciais que dão impulso aos investimentos que o portal de notícias realiza constantemente na aquisição de novos equipamentos e melhorias no trabalho.

O Maracaju em Foco continua inovando e implantando novidades que visam trazer a notícia de forma ainda mais ágil, mas, mantendo a qualidade reconhecida em nosso trabalho. Nesse mês de Junho estamos implantando o início das transmissões ao vivo, que já foi sucesso na cobertura da 2º Corrida 11 de Junho, além de promoções especiais da Copa do Mundo. O site de notícias vestirá a camisa do Brasil durante essa copa.” Salientou Gessica.

O Maracaju em Foco vem em uma crescente nos últimos meses, superando mês a mês o recorde de acessos, medidos pelo Google Analytics, sendo que em Janeiro foram 91.646 acessos, Fevereiro 98.593 acessos, Março 108.224 acessos, Abril 137.487 acessos e finalmente em Maio 138.024 acessos.

Promoção Especial da Copa do Mundo

Durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo o Maracaju em Foco postará artes personalizadas dos jogos, pedindo aos internautas a participação com o palpite do resultado, sendo que os seguidores que acertarem o resultado participarão de um sorteio que vão de caixas de cerveja, kit churrasco e outros brindes especiais.

Os maracajuenses que ainda não curtiram a página do site de notícias que mais cresce em Maracaju devem seguir o www.facebook.com/mjuemfoco e ficar de olho na nossa página nos dias de jogo, dando o palpite e acertando concorrerá a prêmios incríveis.” Destacou Gessica.

A primeira Promoção do Jogo Brasil e Suíça já esta no ar, clique aqui e siga as regras.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Foto: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube