Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com novo recorde histórico, “Maracaju em Foco” ultrapassa os 177 mil acessos em Maio de 2020.

02 jun 2020 15:33:00

| Informe Publicitário

Com novo recorde histórico, “Maracaju em Foco” ultrapassa os 177 mil acessos em Maio de 2020.

Redação

Foi em Maio de 2020 que o “Maracaju em Foco”, site de notícias e cobertura de eventos de Maracaju e região deixou sua nova marca, novo recorde de acessos, tudo isso pouco mais de um mês após o último recorde registrado em Março, quando alcançou 167.417 acessos dentro do mês. Agora o site de notícias alcança a incrível marca de 177.097 acessos, tratando-se do seu maior número de visitações mensais desde sua fundação.

Os bons números seguem em um período que a procura por informações ágeis e de credibilidade aumentou por grande parte da população de todo o país, devido a pandemia de Coronavírus. O “Maracaju em Foco” tem trabalhado neste sentido, mantendo a informação rápida e com credibilidade, exibindo boletins diários dos casos no estado e no país, bem como buscando anunciar com máxima agilidade casos suspeitos e os resultados, levando informação para toda a população.

Os bons resultados também seguem na cobertura em vídeos, buscando conscientizar a população o vídeo “Use Máscara” foi visto mais de 18 mil vezes, bem como o Entrevista em Foco que contou A História de 40 anos do Estrela em Maracaju contou com mais de 15 mil visualizações, entrevistando o Empresário Roque Gregory idealizador da marca na cidade.

Queremos mais uma vez agradecer a Deus em primeiro lugar, ele norteia e abençoa nosso trabalho diariamente,  bem como ao público que confia e nos dá esse carinho crescente e surpreendente a cada mês, provamos que um trabalho de qualidade e com dedicação traz resultados e ficamos felizes com esse apoio recebido.” Afirmou Gessica Souza, Sócia Proprietária do “Maracaju em Foco.”

As transmissões ao vivo seguem sendo outro ponto alto do “Maracaju em Foco”, somente em Maio a transmissão dos “Pontos de Controle Sanitário” foram vistas mais de 13.600 vezes, explicando e orientando o público sobre o trabalho da saúde do município.

Outro ponto alto são as “lives” realizadas em parceiros e patrocinadores do “Maracaju em Foco”, sendo que a somatória das transmissões ao vivo realizadas nos “Supermercados Estrela” dentro do mês foram vistas mais de 16 mil vezes.

SESSÕES DA CÂMARA AO VIVO

Com transmissão gerada pela Câmara Municipal a média de audiência da Sessão da Câmara no “Maracaju em Foco” foi de 79%, isto é, somente dentro do mês de maio a média de visualizações do trabalho dos vereadores originou-se 79% da página do “Maracaju em Foco” no facebook, sendo que 21% foi assistido em outras paginas retransmissoras.

BONS NÚMEROS TRAZEM NOVOS PARCEIROS

Os bons números e a alta visibilidade do site de notícias trouxe novos parceiros, somente nos últimos meses empresas como Retrô Hamburgueria e Sorvetaria, Cia Cursos – Unidade Itaporã, Psicóloga Josiane Silva Vieira, Café Rock Bar, Emporium Da Faca o Fuê, Multigás, Caricanecas entre outras chegaram para somar aos parceiros existentes.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube