Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com o apoio da AMPEF, Secretaria de Esportes, CREF-MS e FUNDESPORTE palestras em comemoração aos 20 anos da lei que regulamentou a atividade de Educação Física são realizadas em Maracaju

23 jun 2018 14:15:00

| Esporte

Com o apoio da AMPEF, Secretaria de Esportes, CREF-MS e FUNDESPORTE palestras em comemoração aos 20 anos da lei que regulamentou a atividade de Educação Física são realizadas em Maracaju

Para comemorar os 20 anos de lei que regulamentou a atividade de Educação Física, os CONFEF (Conselho Federal de Educação Física), e a criação dos CREF (Conselho Regional de Educação Física), estão sendo realizados encontros e palestras com os profissionais da área de Educação Física em todo o país.

Em Maracaju o encontro aconteceu neste final de semana, em parceria com AMPEF (Associação Maracajuense Profissionais de Educação Física), Secretária de Esportes, CREF 11 MS e FUNDESPORTE.

Na noite de sexta feira na Escola José Pereira da Rosa, aconteceu a Palestra com Marcelo Miranda, presidente da FUNDESPORTE e Domingos Savio da Costa, Presidente do CREF, que falaram sobre a atribuições e competência do Sistema CONFEF e CREFs, no sábado na Academia Box Kenshin Cross, curso de Atividade Intervalada de Alta Intensidade Abordagem de Metodologia Crossfit com Luiz Otávio Ramos.

Segundo o presidente da FUNDESPORTE e Conselheiro CONFEF, Marcelo Miranda; é importante os profissionais terem esse conhecimento da Lei.

Foi uma luta de mais de 50 anos, até a conquista dos profissionais no reconhecimento da profissão, o benéfico é para toda a sociedade e comunidade escolar e atletas, sendo preparado por um profissional capacitado”.

Ele lembrou ainda que os Conselhos são fiscalizadores, e são mantidos com a verba dos profissionais credenciados, não tem verba pública para manutenção dos conselhos.

Texto: Paulo Roberto

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube