Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com palestra motivacional de Dalmir Sant´Anna, professores da Rede Municipal de Ensino se preparam para início das aulas.

17 fev 2018 16:50:00

| Educação

Com palestra motivacional de Dalmir Sant´Anna, professores da Rede Municipal de Ensino se preparam para início das aulas.

Na manhã deste sábado (17) tiveram continuidade, os trabalhos da Secretária de Educação com os professores da Rede Municipal de Educação.

O encontro aconteceu no salão do Tatersal do Sindicato Rural, os professores participaram de uma palestra motivacional ministrada por Dalmir Sant´Anna,que tem um currículo voltado a área motivacional educacional e já ganhou prêmios de destaque em nível nacional.

Segundo Dalmir, o grande desafio da educação no período atual está em transformar a sala de aula em objeto de desejo dos mais diversos alunos. “ fazer com que o aluno sinta vontade de ir pra escola, que consiga prender ele com as aula e que ele consiga aprender e compreender o que viu e ouviu”, disse Sant´Anna.

A Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa deu as boas vindas a toda equipe, desejou que 2018, seja um ano transformador para a educação. “Acredito e confio em cada um de vocês que fazem parte desta secretaria, e sei que farão o melhor para que os nossos alunos sejam os beneficiados”, disse Cleoerdes.

Vice prefeito Joares Sanches, falou que o município está fazendo o que é possível para beneficiar estudantes e professores. Hoje gastamos 32% de que arrecadamos com a educação, muito mais do que determina a lei, único município com transporte escolar frota própria. Os alunos terão materiais e uniformes, e já foi anunciado aumento de salário aos professores, são demonstração de carinho que a administração tem com os professores e com toda a área educacional”, disse Joares.

Participaram do evento, ice prefeito Joares Sanches, Secretários Frederico Felini, Ednelson Barbosa, Paulo Suslek, Cleoerdes Barbosa; também esteve presente o vereador Vergílio da Banca.

Veja a cobertura em fotos do Maracaju em Foco, clicando aqui.

Foto: Gessica Souza

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube