Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com pedidos atendidos, Vereador Vergílio da Banca agradece Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho. Saiba mais

10 dez 2018 16:44:00

| Câmara Municipal

Com pedidos atendidos, Vereador Vergílio da Banca agradece Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho. Saiba mais

Pedidos foram atendidos pelo Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário Lenilso Carvalho e foram alvo de elogios por parte do legislador maracajuense nas redes sociais.

Redação

Na última sexta-feira 07-12 o Vereador Vergílio da Banca (MDB) divulgou em suas redes sociais alguns pedidos que foram atendidos pela administração municipal, tratam-se de indicações realizadas em plenário, através de requerimentos enviados ao executivo e que vem trazendo melhorias para a comunidade maracajuense.

Recapeamento da Rua Zeferino Corrêa

Através do pedido do Vereador Vergílio da Banca a Rua Zeferino Corrêa da Silva teve sua extensão recuperada, através do planejamento da Secretaria de Obras com a implantação da capa asfáltica que trará uma maior segurança aos motoristas e moradores da região.

Vergílio da Banca agradeceu o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho pelo pronto atendimento e reforçou o seu compromisso com a população.

“ Temos muitos outros pedidos que tenho certeza que esta na programação e em breve serão atendidos, sei da necessidade de atendimento em outras regiões, e vamos fazer o encaminhamento, não conseguiremos atender todos de uma vez, mas tenho certeza que serão todos atendidos, muito obrigado em nome da população, e tenho certeza que a atual administração esta repleta de pessoas competentes que farão que 2019 seja um ano muito melhor que 2018.” Destacou Vergílio.

Vergílio ainda reforçou e parabenizou o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho que com a boa gestão dos recursos municipais tem conseguido fazer muito mais com muito menos, trazendo melhorias visíveis à qualidade de vida da comunidade maracajuense.

Implantação de Redutor de Velocidade

Outro pedido realizado pelos Vereadores Vergílio da Banca e Jeferson Lopes foi à implantação de um quebra molas na Rua Joaquim Ferreira Azambuja, antiga Noroeste que, após a inauguração de seu prolongamento por parte do Governo do Estado teve o seu fluxo de veículos ampliado.

O redutor de velocidade foi instalado nas proximidades do cruzamento da Rua Joaquim Ferreira Azambuja com a Rua Zebulândia.

Vergílio reforçou na sua rede social que aquela área ficou um cruzamento perigoso e com o quebra molas haverá mais segurança para todos.

Limpeza e Patrolamento e Cascalhamento da Antiga Saída para Campo Grande

Por fim, Vergílio da Banca também agradeceu ao Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho pelo atendimento de limpeza, patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal que antigamente dava acesso a saída para a cidade de Campo Grande.

Tenho conhecimento das demandas e estarei trabalhando e solicitando que sejam atendidas outras necessidades da população e dentro do cronograma em breve todos serão a atendidos e fico feliz por estar beneficiando a população, que é para isso que sou vereador para atender e corresponder o pedido da população de nosso município.”

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube