Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com presença de partidos aliados, Reinaldo Azambuja destaca que MS já está dando certo

25 mar 2018 12:29:00

| Política

Com presença de partidos aliados, Reinaldo Azambuja destaca que MS já está dando certo

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participou do 2º Encontro Regional do PSDB nesta sexta-feira (24) realizada em Aquiduana. Azambuja reafirmou que o político que roubou recurso público tem que ser preso e destacou o caráter municipalista de sua gestão. “MS já está dando certo. Isso não é obra do acaso. É Resultado da tomada de decisões necessárias, mesmo que impopulares. Tivemos responsabilidade de enfrentar o desafio, enfrentar a crise de cabeça erguida”, disse.

Azambuja lembrou que durante toda sua atuaão na vida pública nunca foi condenado pela justiça. “Já fui investigado várias vezes. Quando se torna um cidadão público, você abre a sua vida. E quando é do executivo você é investigado. Os órgãos de controle tem que investigar todos os ocupantes do Poder Executivo”, destacou.

O prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro (PSDB), destacou que é um momento de discussão para de ideias para o plano de governo do pré-candidato a reeleição do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB). Odilon leu uma carta assinada pro todos os prefeitos da região Sudoeste com propostas para erem incluídas na próxima gestão. “A gestão de Reinaldo Azambuja é preocupada com o desenvolvimento dos 79 municípios. Suas sobras estão presentes nos 79 municípios. Apresentamos uma visão estratégica que ajudará no crescimento do Estado”, afirmou.

O senador Pedro Chaves (PRB) também esteve presente e reiterou compor a base de apoio da administração tucana. “Eu sou do PRB, e nós somos da base aliada do governador e isso nos faz ser coparticipante do quem tem sido feito em todo Estado. Nós apoiamos você e queremos continuar juntos, governador”, completou.

O presidente do diretório estadual do PSDB, Beto Pereira (PSDB), destacou as ações da gestão de Azambuja tem repercutido entre os prefeitos, trazendo aliados das mais diversas sigals partidárias. “Aqui tem gente do PR, do Democratras, do PRB, do PROS, do PP, do Solidariedade, do PTB, todos eles aliados que estiveram conosco de mãos dado fazendo o MS acontecer. Queria registrar a presença do presidente do PDT de Miranda que se presente, porque acreditam eu o PSDB tem aquilo que a população espera dos governantes”, destacou.

O presidente do diretório estadual do PTB, Nelson Trad Filho, lembrou que o principal destaque do encontro regional do PSDB é possibilidade de conhecer a real necessidade da população através do encontro direto com o cidadão sul-mato-grossense. “Nada acontece por acaso. Quando seu pai lhe convocou para tomar contra dos negócios da fazenda, criando em você o perfil de administração, ele plantou uma grande virtude em você, a responsabilidade. A população quer um representante que tenha responsabilidade”, disse.

Fonte: TopMidiaNews

Foto: Chico Ribeiro

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube