Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com recursos do Festival de Prêmios, Associação Unidos para Crescer e Vereador Jeferson Lopes entregam brinquedos para crianças.

12 out 2017 12:32:00

| Última Hora

Com recursos do Festival de Prêmios, Associação Unidos para Crescer e Vereador Jeferson Lopes entregam brinquedos para crianças.

Redação

Após o bingo realizado pela Associação Unidos para Crescer e que contou com o apoio dos vereadores e liderado pelo Vereador Jeferson Lopes (PT) na tarde desta quinta-feira 12-10 as crianças de Maracaju terão uma surpresa especial no Parque Ecológico.

A Ação do Dia das Crianças acontecerá a partir das 14:00 horas e contará com a distribuição de brinquedos, picolés, algodão doce, pula pula e outros brinquedos, tudo para fazer a alegria da criançada da cidade.

Segundo Jeferson Lopes será um momento especial que unirá a família maracajuense onde convida a todos para participar desta grande ação da Associação Unidos para Crescer.

Será uma tarde especial e que vamos valorizar nossas crianças, dando carinho, atenção e possibilitando a cada uma receber um presente, uma lembrança especial nossa pela passagem deste Dia das Crianças.” Salientou Jeferson.

O 1º Show de Prêmios que possibilitou com o faturamento a realização desta Ação do Dia das Crianças foi realizado no domingo 01 de Outubro e contou com o apoio do Supermercado Estrelão, Casa de Carne e Conveniência Martinês, Madeportas, M&M Modas e Noivas, LP Móveis Novos e Usados, Auto Elétrica e Mecânica Casa Branca, Souza Costa Uniformes, Espaço Fernanda Lopes, Tapeçaria Lobo, Panificadora Cravo & Canela, Lanchonete do Paulinho, Viko Motos, Mara Cell, Aço Designer Serralheria, NovoLar Móveis, Roberto Razuk, Gás do perosa, Espaço da Pri, Lopes Conveniência, Fadal Ferro Velho, Santo Antônio Odontologia, Prefeito Maurílio Azambuja, Vereadores Marinice Penajo, Laudo Sorrilha, Helio Albarello, Eliane Simões, Joãozinho Rocha, Nenê da Vista Alegre, Catito, Vergílio da Banca, Robert Ziemann, Dadá, Toton Pradence, Jeferson Lopes, Nego do Povo, Deputados Estaduais Felipe Orro, George Takimoto, Deputados Federais Zeca do PT e Vander Loubet.

Reportagem: Ben Hur Salomão – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube