Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com tumor maligno, familiares e amigos arrecadam recursos através de campanha virtual para cirurgia de jornalista. Saiba como ajudar.

16 mai 2018 20:46:00

| Última Hora

Com tumor maligno, familiares e amigos arrecadam recursos através de campanha virtual para cirurgia de jornalista. Saiba como ajudar.

Redação

Há 19 anos a história de Maracaju é escrita pelas mãos talentosas de Valdovir Jota Menon, ou, simplesmente Jota Menon, como é popularmente conhecido na cidade, com notícias e informações precisas, seu talento é exposto semanalmente através do Jornal Maracaju Hoje em sua edição impressa e posteriormente online.

Atualmente o jornalista se divide entre as cidades de Maracaju e Campo Grande, presença constante nos eventos da cidade e respeitado por políticos, empresários e colegas de profissão, sempre incentivando o ingresso de novos profissionais, seja através de conselhos e dicas sempre valiosas.

Jota Menon possui em seu currículo, além da vasta experiência profissional, diversos prêmios que reconheceram o seu talento nato que é escrever, entre tantos outros, atualizado e com boa e certeira memória da história do Mato Grosso do Sul.

Nas últimas semanas, Jota Menon e sua família foram surpreendidos pela notícia triste, um tumor maligno e altamente invasivo foi detectado em sua garganta, próximo as cordas vocais.

Diante da gravidade e urgência do caso, Jota Menon deverá ser submetido a uma cirurgia para a extração do tumor, sendo assim familiares, amigos e colegas estão unidos na divulgação de uma campanha online, através da internet, para arrecadação de fundos, para arcar com os custos da cirurgia que já deverá ser realizada nos próximos dias.

A Campanha através do site “Vakinha Online” arrecada recursos que podem ser pagos via boleto, cartão de crédito e até bitcoin e esta válida até 02 de Junho.

Contratado do Jornal Maracaju Hoje, o mesmo esta recebendo também todo o suporte do veículo no qual trabalha para em breve estar de volta as atividades, conforme orientação médica e dentro de suas possibilidades.

Ajude Jota Menon clicando aqui.

Com informações do Jornal Maracaju Hoje

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Divulgação

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube