Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com viés municipalista, Governo Presente leva estrutura estadual para cidades do interior

12 set 2019 14:54:00

| Política

Com viés municipalista, Governo Presente leva estrutura estadual para cidades do interior

Começou na manhã desta quinta-feira (12) em Três Lagoas o atendimento do projeto Governo Presente, que leva o gabinete do governador Reinaldo Azambuja para as cidades do interior de Mato Grosso do Sul. A iniciativa, inédita nesta gestão, agradou o prefeito Zé Arnaldo de Inocência, município de 7,6 mil habitantes (IBGE), localizado na região do Bolsão, a 294 quilômetro de Campo Grande.

“Na capital as agendas são sempre muito corridas. Já nessa audiência de hoje, dentro do ‘Governo Presente’, tivemos bastante tempo com o governador, que ouviu as demandas, conversou com nossos secretários municipais e vereadores. Isso é muito importante, o governador ir nas cidades, oferecer serviço de boa qualidade e se aproximar da população”, falou o Zé Arnaldo.

Com o projeto, o governador Reinaldo Azambuja descentraliza a gestão estadual. “Uma das características de nosso governo é o municipalismo. Começamos o ‘Governo Presente’ por Três Lagoas e vamos ouvir as 79 cidades de Mato Grosso do Sul. As demandas estão chegando e vamos organizá-las para realizar muitas das vontades dos municípios – sem cor partidária, sem lado a ou lado b, apenas do lado da população”, afirmou.

No gabinete montado na Coordenadoria Estadual de Educação, na Avenida Antônio Trajano, 306, ainda passarão por atendimento nesta quinta-feira os gestores de Aparecida do Taboado, Paraíso das Águas, Três Lagoas, Chapadão do Sul e Água Clara. Já na sexta-feira (13) será a vez dos prefeitos de Selvíria, Brasilândia, Paranaíba, Cassilândia, Ribas do Rio Pardo, Bataguassu e Figueirão.

Estão presentes secretários Sérgio de Paula (Articulação de Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Meio Ambiente Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Geral Resende (Saúde), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação) e Luís Roberto (Adjunto da Infraestrutura).

Bruno Chaves – Subsecretaria de Comunicação – Subcom
Fotos: Chico Ribeiro

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (02-09 a 07-09), clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube