Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com Zezé Di Camargo, Governo do Estado lança Festival América do Sul Pantanal nesta quarta

16 out 2019 14:54:00

| Política

Com Zezé Di Camargo, Governo do Estado lança Festival América do Sul Pantanal nesta quarta

Com a presença do cantor Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, o Governo do Estado lança nesta quarta-feira (16) a 15ª edição do Festival América do Sul Pantanal (FASP) – que acontece entre os dias 14 e 17 de novembro de 2019 em Corumbá e Ladário. O evento de lançamento será realizado às 9h30 no Yotedy Buffet, sob o comando do governador Reinaldo Azambuja e da presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Mara Caseiro.

Na ocasião serão anunciados shows musicais de cantores que vão se apresentar no festival. O evento, que promove a integração dos povos do continente, vai ser aberto com apresentação de Zezé Di Camargo & Luciano. Além de artistas do Brasil, o FASP vai apresentar atrações da Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela – nas  artes cênicas, dança, música, cinema, artesanato e economia criativa. Atrações regionais, de Mato Grosso do Sul, também vão marcar presença.

Com programação intensa, gratuita e totalmente aberta ao público, o Festival América do Sul Pantanal contará com apresentações musicais em três palcos especiais: Integração, onde ocorrem os maiores espetáculos; Moinho Cultural, com um som mais “intimista”; e em Ladário, cidade irmã que mais uma vez participa de forma integral do evento. Também haverá espaços específicos para grupos teatrais, circenses e de dança, além dos pavilhões das Artes Visuais e da Economia Criativa.

Para todas as idades, FASP reúne música, dança, circo, teatro, cinema e até gastronomia

Serviço: O lançamento do Festival América do Sul Pantanal será realizado na quarta-feira (16), às 9h30, no Yotedy Buffet, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, Parque das Nações Indígenas, 6.200. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site da FCMS (www.fundacaodecultura.ms.gov.br) ou pelo telefone (67) 3316-9109. 

Bruno Chaves, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Arquivo/FASP

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (07-10 a 13-10), clique aqui.

Fotos: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube