Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Comemorando 50 anos, Expomara já confirmou Pedro Paulo & Alex, Day e Lara, Naiara Azevedo e Cezar & Paulinho. Leia.

23 mar 2019 13:13:00

| Entretenimento

Comemorando 50 anos, Expomara já confirmou Pedro Paulo & Alex, Day e Lara, Naiara Azevedo e Cezar & Paulinho. Leia.

Redação

Após divulgar na primeira transmissão ao vivo a dupla Pedro Paulo & Alex e na segunda transmissão os shows de uma única noite com a dupla Day e Lara e ainda os sucessos nacionais de Naiara Azevedo, a empresa Prates & Prates divulgou na noite da última sexta-feira 22-03 foi divulgado mais um show nacional que ocorrerá na 50º Expomara.

Trata-se da dupla sertaneja Cezar & Paulinho que já esteve no município e promete agitar mais uma noite da tradicional feira agropecuária da cidade.

Sobre Cezar & Paulinho

Cezar e Paulinho é uma dupla sertaneja que há mais de 40 anos vem trazendo alegria a seu público. Com 29 álbuns lançados, 4 DVDs, diversas participações em projetos especiais e várias indicações a prêmios de prestígio, se consagraram entre os mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira.

Ainda na infância, foram apadrinhados por João Mineiro & Marciano, depois que cantaram pela primeira vez na Rádio Difusora de Piracicaba. Gravaram o primeiro disco “Venha Me Dar Suas Mãos” em 1974, a música de trabalho “O Calvário” abriu as portas para que Cezar e Paulinho assinassem com a extinta gravadora Chantecler.

O primeiro grande sucesso da dupla veio em 1981, com a faixa “Noite Maravilhosa”, que deu título ao terceiro álbum dos irmãos, lançado no mesmo ano. Ainda nos anos 80 seguiram repetindo o sucesso e lançando discos, com canções memoráveis como “Eu e Meu Pai”, “O Feijão e a Flor”, “Viajante Solitário”, “Você é Tudo que eu Pedi a Deus” (de Roberta Miranda), entre outras músicas que até hoje tocam os corações de quem escuta.

A canção “O Meu Jeito de Amar” estourou no país inteiro, o hit de 1990 inaugurou em grande estilo mais uma década bem-sucedida para os sertanejos. Entre vários sucessos que emplacaram, vale a pena destacar “Pé de Bode” (1998), que se tornou um dos maiores clássicos da carreira de Cezar e Paulinho graças ao famoso e bem-humorado refrão.

Gravaram em 2000 o álbum “Nóis é Caubói”, com a participação de Daniel, a faixa que deu título ao disco teve grande repercussão. No ano seguinte, lançaram o projeto “Alma Sertaneja”, que visava resgatar clássicos da fase de ouro do gênero – o sucesso foi tão grande que o “Alma Sertaneja” ganhou uma edição ao vivo em CD e DVD dez anos depois e em 2014, uma continuação cheia de convidados de honra sob o título de “Alma Sertaneja II”.

Depois disso, vieram os discos “Cezar e Paulinho Ao Vivo” (2002), “Dois Amigos, Dois Irmãos” (2003), “Ninguém Vive Sem Amor” (2004), “Amor Além da Vida – Ao Vivo” (2006) e “Companheiro é Companheiro” (2007). Entre eles, vale ressaltar que o ano de 2006 foi marcado pela canção “Amor Além da Vida”, a música encontrada no CD e DVD de mesmo título talvez seja o trabalho mais consagrado da carreira da dupla.

Com o “Estúdio Ao Vivo” (2010), além de manterem-se fiéis à mistura bem dosada de romantismo e letras satíricas que são marca registrada de Cezar e Paulinho, também provaram que são capazes de se renovar com um videoclipe de animação em 3D para “Vai que Cola”. “Discografia Ouro e Prata”, a coletânea lançada em 2013, contou com uma regravação de cada álbum dos irmãos em nova roupagem.

Além do “Alma Sertaneja II”, lançaram também em 2014 “O Povo Fala”, disco de inéditas que teve como destaque o hit “Fusca 66” – uma divertida paródia com a cultura do sertanejo universitário. Gravaram em 2016 na cidade de Lençóis Paulista em São Paulo o CD e DVD “Show de Estrada”, que de forma inovadora e surpreendente em termos de estética e criatividade musical trouxe uma orquestra para tocar com os artistas.

Ainda em 2016, a dupla gravou o extended play “Efeito Dominó (Papel de Parede)”, produzido por Cezar. Com a ajuda de três maestros e grandes compositores, o álbum trouxe 4 faixas românticas com ritmos surpreendentes.

No ano de 2018 a dupla assinou contrato com o escritório artístico Talismã Music, que administra a carreira de grandes nomes como Leonardo, Eduardo Costa, Trio Parada Dura, Zé Felipe e outros.

Com um legado impecável, Cezar e Paulinho provaram ser como vinho: melhoram com o passar do tempo. Atualmente, seguem rodando o Brasil com uma agenda cheia de shows e presenteando os admiradores com trabalhos que cada vez mais mostram que os irmãos merecem todo o reconhecimento que conquistaram nas últimas 4 décadas.

Confira outras atrações:

Pedro Paulo & Alex: Pedro Paulo Amorim nasceu em 1991 e é do signo de Virgem. O cantor é responsável pela segunda voz da dupla, e é conhecido por seu estilo country rock.

Pedro adora jogar futebol e tem orgulho de ser santista. O cantor também nutre uma paixão especial pelos animais, em particular por cachorros. Detentor de um timbre forte e marcante, Alex Stella é a primeira voz da dupla.

Um ano mais velho que Pedro Paulo, Alex é louco por Tereré, e também não dispensa um bom peixe.

Além de ver em si mesmo uma grande qualidade, a sinceridade, Alex também admite ser teimoso, e confessa que é vaidoso e adora malhar.

Day e Lara: Com grandes sucessos como “Meu Coração Não Chora Urra” e “Até Ex-Duvida” a dupla promete agitar a população de Maracaju e região que vir para a cidade prestigiar a quinquagésima edição da Expomara. A dupla deverá realizar a abertura do grandioso show principal com Naiara e Azevedo.

Naiara Azevedo: Com grandes sucessos como “50 reais”, “Inquilino”, “Chora no meu colo” e ainda o atual lançamento “Rapariga Digital”, Naiara Azevedo promete atrair grande público para o evento e animar o fechamento da noite de todos.

Sobre a Expomara: A 50º Expomara ocorrerá de 5 a 11 de junho, no parque de Exposições Libório Ferreira de Souza. A feira completa 50 anos com diversas atrações voltadas ao agronegócio, eventos educacionais, negócios, lazer e diversão.

Além das palestras, julgamento de gado, workshops, negócios, exposição de máquinas e veículos, a feira traz novidades na área de shows que serão realizados na arena de rodeio, através da parceria do Sindicato Rural de Maracaju com a Prates e Prates promoções artísticas.

A estrutura contará com rodeio, shows nacionais, praça de alimentação e camarotes premium.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube